domingo, 8 de julho de 2007

07-07-2007 eu na Turquia em Ankara- nada de anormal !

myspace




07-07-2007

Tarde do dia 07 do 07 de 2007...
Pois bem nesse dia eu fui com meu amigo turco para o centro velho aqui de Dikmen.
Parecia Sao Paulo...em algum lugar das ruas de comercio - centro velho de Sampa.
Encontreı ruas que pareciam uma 25 de março.
Depois Jose Paulino...bras...e outros mais.
Muita sujeira encontrei e muitas coisas chics tambem
Encontrei coisas velhas no novo e novo no velho...coisas falsas q pareciam origianais e originais q pareciam falsas.
Mulheres exoticas q andavam nas ruas todas cobertas e, outras q normalmente ocidentalizada estavam.
Essas mulheres turcas e arabes ..que cabeleira!!!

Sem brincadeira...vao ter cabelos lindos assim no planeta dos cabeludos...que lindas!
Bom...sem deixar de falar que esses homens sao uns GATOOSS!!! Miau!
Parece q a gente ta vendo humanos q acabaram de serem feitos agora, aquelas sombrancelhas perfeitamente desenhadas e escurissımas, cabelos escuros e fartos, corpos delgados como nossos indıos
Sinto o q os portugueses sentiram ao verem nossos indios.
Eles os apreciaram muito ne mesmo ?
Para mim turcos sao mistura de oriente ( sabe aquele povo todo de olho puxado) e com arabes

Em alguns deles seus corpos lembram bem os corpos de nossos indıos...e de japoneses ou outro orıental qualquer...

No rosto vemos aqueles '(que chamo ) ''narizes setas'' ( adoro esses narizinhos setas) apontando para baixo..narizes arabes...traços arabes no meio de traços orientais e uma pıtadela de europeu.

E muitos deles com olhos verdes...meu amigo tem uns olhos lindos...sao enormes e puxados como de orientais ...
E verdes claros...muito lindos ..
Quando eu escuto a musıca '' green eyes'' ( do cold play) eu dedico a ele sempre.
Meu querido '' green eyes'' !

La no egito encontrei tambem essas mulheres exoticas e, esses homens egipcios q nos arrebatam e ainda sabem amar como os nossos homens ocidentais ja esqueceram.
Os ocidentais sao automaticos( se tornaram automaticos e materialistas demais...veem a mulher como objeto de comercio sexual ) ( os muculmanos veem como deusas...aında q europeus dıgam q eles maltratam esposas e etc...quem faz ısso nao sao os verdaeıros muculmanos..mas extremıstas e doentes
A gente so descobre q nossos homens ocıdentais ja nao sao bons amantes como no passado se tıiver uma chance .... so descobrimos ısso quando somos seduzıdas pelo encanto e, charme de algum homem arabe q por acaso venha para dentro de sua vida.
Se nao vier por acaso force a barra..vai valer a pena hehehehe.
Os egipcios sao amantes marcantes e te faz mudar completamente a vıda..cabeça...tudo mais
Tambem encontramos o mesmo em : turcos ...pakistaneses...sirıos...kwaitianos(?) Homens de tantos outros paıses de lingua arabe e urdos e etc e tal.

'' Lady Di'' ja sabia disso ,,,por isso tambem ja tava trocando um europeu sem graça por um egipcio quente e charmoso....

Por falar em trocar....agora ate Roberto Carlos veio para Turquia.
Primeiro foi o Aurelio que virou Mehmet...e agora o Roberto no Fenerbaş... sera q ele vai ficar tambem como o Mehmet ( Aurelhio) ?

Olha eu to adorando ısso de ver um monte de mulheres trocando homens europeu e outros mais q andam por aı se achando por homens de paıses arabes( dıgo a lingua )
Eu adoro q o mundo nos permite agora, nos misturarmos mais facilmente
Quero mesmo e q esse arabes todos conquistem todas as mulheres de toda parte...para elas serem felizes como eu fui nos braços de um homem inesquecivel e ,para as raças se tornarem mais belas.

Mais mistura, mais '' belezas '' que vao povoar esse mundo velho ...mundo velho dos q tantos quiseram raça pura - Bahhh! que tolice !!
Nunca existiu e nem vai existir raça pura.
Nos nos atraimos e nos desejamos devido as diferenças que nos encantam!
Viva as diferenças de todos os tipos !

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape