domingo, 15 de julho de 2007

Caridade - Ajuda - Solidariedade ...Entidades Beneficientes...Ongs...vamos ajudar ?

'myspace

Nunca gostei de espalhar sobre a ajuda q eu dava a Entidades Beneficientes ou pessas que eu ajudava.
'myspace

Se voce quer mesmo ajudar..deve faze-lo sem alarde para q seu ato nao perca o valor
E ajudar sem olhar a quem, e ajudar com amor no coraçao.
Agora me sinto obrigada a tocar nesse assunto.
Quero pedir aos amigos q leem o meu blog que ajude algumas entidades.
Existem muitas ..nao quero força-los a ajudar as que eu ajudava.
3 delas sao conhecidas...O hospital do Cancer de Barretos e as Obras da Irma Dulce na Bahia...

( Entidades que cuidam das crianças com Aids e defeituosas sao maravilhosas tambem )

Eu, desde nova saia as ruas para buscar e achar os medingos famintos e sujos, para dar a eles um pouco de conforto, levando comida quentinha e roupas usadas limpas.
Muitas vezes me prejudiquei tentando levar uma renca deles para minha casa, foi um desastre a experiencia. Outras vezes subia favelas atras de ajudar quem quer q fosse...e tambem descobri q de todo jeito q tentei so descobri que nao era dessa maneira.

Nao podia me expor ou prejudicar...se vc nao se cuidar ao tentar ajudar os outros, podera depois se ve na mesma situacao que eu...dev ter consciencia q deve e pode ajudar, mas nunca se prejudique e nem se exponha a perigos...se vc ficar doente ou sofrer algo nessa tentiva, pode colocar a vida ou a saude em jogo.
depois nem eles pdoerao receber mais nada de voce...
Por isso quero pedir q somente aqueles q podem e sabem como ajudar, que façam isso.

Eu, depois consegui recursos para ajudar as pessoas que estavam proximas..que realmente eu via que necessitavam.
Muitas vezes doamos para paises q passam privaçoes ( o q e muito lindo e q devemos fazer sim) mas,,, as vezes nao vemos q bem ao lado nossos vizinhos estao precisando da gente.
'myspace

Tambem, voce pode ajudar oferecendo seus serviços ate mesmo na sua comunidade, sendo voluntario de alguma forma, ajudar com palavras e, atencao. visitando hospitais...vc nao imagina o bem q faz visitando os doentes.. mesmo q seja para dar um ' oı ' e faze-los se sentır vivos...vai em asilos ...leve sua presença a eles..nossa e muito gratificante !!

O que quer q voce faça, garanto que recebera em troca .. ısso e ceretza absoluta ..te garanto que voce se sentira prazeirosamente viva e satisfeita e ate mesmo o Universo te sorrira de melhor maneira... liberando a vc mais luz e amor..justamente pq e isso q vc esta plantando.
Eu tinha um grupo de pessoas q eu ajudava com : alimentos, remedios. roupas , sapatos . material escolar e assim por diante.

Fui vitima de abusos, justamente pq eu no inicıo nao sabia ajudar, eu dava tudo sem controlar e, as pessoas percebendo q eu era boazinha me exploravam.
Mas, depois com o tempo aprendi e me certifiquei como fazer sem cair nas maos de embusteiros.
Quando digo '' nao olhar a quem ' e pq algumas pessoas so ajudam brancos. outras so pessoas de sua relıgıao e assım por diante.
Eu ajudava todos ındependete de raça. credo ou cor.
Agora nao tenho mais o poder financeiro q antes eu tive para ajuda-los.
Mas, aqueles q ainda podem ajudar com o financeiro. nao se esqueçam dessas entidades q sabemos q sao realmente idoneas.
'myspace
Geralmente a Globo divulga algumas entidades confiaveis, q podemos de verdade depositar nossa ajuda sem medo de estarmos sendo vitimas dessas famosas mafias.
Ainda quero voltar a fazer algo pelo social de novo...por enqto ajudo com o q posso...minha palavra...ou peço a amigos q socorram aquele ou aquela q me procura e, q eu nao posso doar-me em nenhum sentıdo no momento.
Olhai a sua volta sempre....as vezes alguem bem do seu lado precisa de ti.
Hoje e ele...nunca sabemos se amanha seremos nos.
Estamos vivos e sujeitos a tudo...
O retorno e maravilhoso... so tem a ganhar !!!
Obrigada a todos..sei q todos q leem meu blog sao pessoas bonissimas e q ja ajudam de alguma forma alguem ou algumas pessoas.
'myspace
Hey..ajudem os animais e a nossas arvores e plantas, praias, rios e lagos...eles tambem precisam da gente.
Consciencia ecologica ja !!!
Beijos na alma !
Fri
'myspace

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape