quarta-feira, 11 de julho de 2007

Doces de Elazığ e musta meu doce amigo (?) Elazığ candy ( Orcik ) and Musta my sweet friend now



To eu aqui no quarto pensando num doce...quando meu querido amigo entra no quarto.

- noc noc...posso entrar Fri....sim, claro entra!

- Fri, esse doce e da minha cidade ( Elazığ ).

- No escuro sem ligar a luz comecei a comer...hum que coisa estranha, parece uma goma com avelas dentro..e de repente senti q tinha uma linha saindo de dentro da coisa...mas nem por isso parei com minha gulodice e continuei...

Depois o filme que eu assistia, acabou bem na hora que faltava um pedacinho do doce.

Decidi olhar a coisa que comia..kakakaka que engracadinha !!

E mesmo uma goma com avelas dentro..o engraçado e o formato...

Puxa ! querıa ter tırado uma foto..pena q nao deu ...vou ver se acho na net e coloco aqui..o o nome e Orcik ( fala- se '' Ortchik).

---------------------------------------------------------------------------------------
Ps - hoje dıa 23 de junho conseguı a foto...o doce ja ta meıo mordıdo mas assım e ate melhor, vc pode ver a lınha q saı dele

'myspace


Olha! hoje eu estou como muitas mulheres queriam estar...ha 6 homens aqui na casa e so eu de mulher...todos jovens e lindos ! Mas...todos muçulmanos..respeitadores e euzinha timida nem saio do quarto qdo estao na cozinha ou na sala.

E para arrematar o dia hoje com alegria..pela manha quando Mustafa chegou do trabalho me piscou o olho e deu - good morning Fri !

Pensei comigo - Meu Deus ! sera que o Musta ta doente..ta tao gentil ..so lovely !!

Ta bem..ele foi pro quarto e eu fui pro meu.

meu amigo chegou e tive q sair da cama..ele tinha q dormi e faltou cama na casa com tanta gente.

Arrumei a cama para ele e me sentei nas almofadas no chao.

Li um pouco e depois fuı preparar macarronada para toda a tropa.

O ırmao gigante do Musta foi na cozinha..quer papo mas nao fala ingles.

dei a salada para ele temperar.

Depois qdo tudo tava pronto..chamei os dois que se encontrava na sala e disse.

Obs : com mimica - acabei aqui..podem comer...bom apetite !

Fui pro quarto e fiquei na net um pouco.

Dai depois fui no banheiro e esbarrei com o Mustafa.

Ele piscou os olhos e disse algo em turco e se foi.

Pensei - decididamente ele ta doente..o q sera q houve ( queria acordar meu amigo para contar...mas ele dormia tao tranquilo q nao tive coragem.

Depois qdo ele acordou eu disse - Oxi! musta ta tao gentil comigo !

Ele disse - Fri...conversei com ele..ele contou q pensou q vc nao gostasse dele..nada fala e ta sempre quieta..evitando a todos.

Eu disse- Como vou falar..ele nao fala ingles e nem tenta falar com gestos.

Ai meu amigo dısse- Ele disse q vc e tao prestatıva..passou ferro nas nossas roupas e limpou toda a casa..ele disse _Fri nao quer vıver aquı pra sempre hehehe

Puxa ! lımpar a casa e cuidar deles e o minimo q posso fazer..so tem homens e sabe como sao...e meias jogadas num canto ( meus filhos faziam o chao de aramario tambem ..ja conheço)

Ah ! que bom que parece q as coisas vao fıcar bem agora.

To feliz ! daqui para frente nao me sentireı tao mal como antes

Espero mesmo q eu e ele nos entenda...



Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape