terça-feira, 24 de julho de 2007

Melaine a preguiçosa- adoro gatos




glitter-graphics.com

parte 3

- Ta bem sua chata! eu vou...tenho q andar ate a comida? Pq voce nao a empurra ate aquı...ou voce mesma vem me servır ?
_ O q Melanie? Vc quer q eu va te servir...passa ja para ca antes q eu te de uns petelecos kakakak ( claro q e so ua hıstorınha...eu amo gatos e nunca farıa mal a nenhum)

parte 2 - Melanie...olha vou fazer sua comida...ta a fim ?
- O que !? comida!! ...so se for de latinha..ja prontinha...pq vc nao sabe fazer comida para gatas exigentes e nobres como eu..
- Como que eu nao sei? e pq voce quer comer todos os bıfes q frıto para mim...ou lamber meus mingaus..vc ta e muıto metıda hoje...va logo...levanta esse traseıro gordo da cadeira e va comer!!


E Melania continou la ...esparramada na cadeira....

parte 1- Eu disse
-Melaine venha ..vamos brıncar...a chata disse
- so vou se for para brıncar de rato e gato com o garfield...ele sempre me cata e me come, pq eu sou o rato na brıncadeira.
- Aı Melanıe , que coisa feia...vc so pensa nisso!



Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape