sexta-feira, 6 de julho de 2007

Rezando no İslam - Muslim pray - Tarek messages


Eu desejo que sua bebe tenha uma boa operacao e que tudo corra bem minha querida.
Ta um calorzao aqui...meu amigo foi hoje para a Mesquita rezar...todas as sextas-feiras os homens precisam ir para Mesquita...eu rezei em casa mesmo.
Nao acompanho eles nas oraçoes matinais pq ainda to caindo de sonho e nem sei o que estou fazendo...
Mas as oraçoes apos o almoco ate a ultima eu faço.
E toma banho aqui e lava ali e assim vai...se vou ao banheiro tem q tomar banho antes de rezar..se soltar um pumzinho tambem...se fizer sexo ..vixi ! entao lava bem mesmo...
Como estou sem meu amor Tarek para fazer amor com ele..nao corro esse risco ou essa obrigaçao.
Mas, se nao for esses casos posso lavar as maos. ante-braço...rosto, orelhas, pescoço e a nuca e tambem passar agua nos cabelos.
depois coloco o veu e roupas confortaveis e decente e estou pronta para rezar...a roupa nao pode deıxar amostra meu corpo quando eu fizer as posiçoes ( ajoelhar e abaixar)
Entao as primeiras posiçoes e um pouco diferente para mulher por causa dos seios.
Depois o ato de ajoelhar e igual
Começamos dizendo '' Allah Uakbar'' o resto em arabe eu nao falo entao so penso em portugues.
Sempre na direçao de Meka estendemos nosso tapetinho de oraçao...
Nao adianta fazer as coisas sme mentalizar e oferecer o q faz a Deus com todo amor ne mesmo.
Entao tudoq faço...independente da religiao q to respeitando...eu ofereço tudo ao meu Deus...assim nao entra no meu coraçao nenhum preconceito com essa ou aquela religiao
Afinal se e para Deus o q falamos e o q fazemos...que seja com amor
Tudo q Deus quer e nosso amor...ele anseia por isso e qdo damos nunca mais nos perdemos nesse mundo
Eu sou e dou a Deus tudo q posso e q tenho...a minha alma esta assim conectada a ele sempre e dıretamente
Tarek me mandou um monte de mensagens...MEU DEUS ! que saudades que estou desse meu farao!
Ele me disse tantas coisas lindas...mas ameaçou tambem...se eu tiver outro homem vou destruir nosso amor...e que eu ainda sou dele e portanto devo respeitar o nome dele.
Sou dele sim e nada nessa vida vai mudar isso...para dizer a verdade nao quero amar nenhuma outra pessoa...quero sim um dia ou ficar com Tarek ou esquece-lo.
Viver sem ele e a pior coisa q me aconteceu..estou dividida e me sinto sozinha..mesmo q eu esteja acompanhada de mil pessoas..sem Tarek eu nao sou nada...sou eu e ele comigo mesmo ou com ele...e ele esta sendo eu e ele enqto estamos separados.
Pelo menos ainda temos nossa suaves presenças em nosso coraçoes q nao nos deixam esquecer nossa Historia.
Para sempre vou te amar Tarek..nao se preocupe..pq meu coracao e alma sao seus ate os ultimos dias da minha vida.
Vou parar agora e mandar mensagens para ele...ele me mandou trocentas e esta esperando as minhas




bigoo.ws - Text Note Generators

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape