sábado, 28 de julho de 2007

Um dia andando pelo Parque - Walking in the Park in Ankara - Turquia III

Aqui ja voltando para casa...escuro..tirei foto da mesquita perto de onde estou morando

Decidi tirar foto aqui entre o trio de aguas pq minhas costas tavam merecendo o frescor da agua..ai q delicia...

Mesquita dentro do parque...linda e nova
e toma mais subida..e um tal de sobe e desde..ufa!
saindo da mesquita..tava na parte do banheiro...paga-se 40 cents e usa-se..com direito a escolher o tadıcional no chao...ou vaso sanitario...mas sem papel...entao preferı o do chao..que ja tem o baldinho de agua para eu lavar e depois peguei papel absorvente e sequei


mais subida

Teatro ao ar lıvre
Essa mesquita velha achamos antes de chegar no parque...ela e velha e toda caindo aos pedaços...como fizeram a nova no parque acho q logo vao desativa-la...sei la

tem ate esse sofa velho na parte da casa..acho q e a casa do azan- o homem q reza no auto-falante '' a oracao ıslamıca''

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape