sábado, 25 de agosto de 2007

Andando pelas ruas de Dikmen III - Turquia - Ankara

No ponto de onibus...cliquem nas fotos q ficm grandes
olha a roupa dessa mulher...q coisa estranha...saia com camadas em cima desse leg..sei la ta estranha.....
Supermercado

Olha essa placa DENGE...vixi ate me arrepia...ja tive dengue..quase morri...sozinha...delirando..so nao morri pq um anjo apareceu em meu sonho e disse- Fri, levanta e toma remedio para cortar a febre...e eu fiz e ainda fui pro hospital em delirio...o medico ficou bobo q eu nao tive uma convulsao...
Uma bebida refrigerante estranha...falta de habito_ sei la..so provei uma vez..qdo aprendia gamao com meu amigo
carrinho de lanches _ lembra o q_ os carrinhos la do Brasil ne
Eles tem varios tipos de cabine telefonica..mas so tirei essa...nao deu para pegar as outras..faltou bateria
eitcha...olha um conhecido da gente aqui....sucos artificiais ...esse aqui diz q e limonada
Essa criança me parou e pediu q eu a fotografasse..e a terceira criança q fez isso...parece q as criancas aquı gostam de ser fotografados...
e passeando
aqui embaixo o cafe'' maviş'' - q sıgnifica azul
Entao fomos para uma rua onde so tinha loja vendendo peixe...e restaurantes q serviam peixe...comi nesse aqui...Alabalik..um peixe q parece o Forelle da Alemanha
Pode ir q e legal...embaixo do restaurante q digo agora esta um barraca q vende peixes.

Aqu vc pode ver uma parte da rua q vende os peixes...no meio flores


Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape