quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Minhas proprias afirmaçöes positivas 2



Minha vida esta repleta de luz, sorte, paz, amor, e prosperidade, e eu aceito.
Minha vida e uma vida emanada de Deus .
Tudo q sou, tenho ou faço e pq Deus me permite ser, ter, ou fazer.

Deus me deu a vida para q eu saiba q sou parte dele.
Eu sou parte de Deus.Eu reconheço Deus dentro de mim e aceito.
Eu aceito minha linda vida cheia de luz Divina, eu aceito toda a felicidade que Deus me da.
Eu sou feliz, sou alegria, sou amor, sou luz

Meu corpo e intelıegente e sabe se curar. estou curada em todos os sentidos.
Estou livre de roer minhas unhas, estou livre do habito de colocar minha mao na boca.
Diante de todas as situacoes eu permaneço lıvre do habito de roer minhas unhas
Estou calma e tranquila em todas as situaçoes.
Estou de livre de roer minhas unhas. estou livre, estou livre, estou livre.

Eu sou amada pela minha alma gemea e aceito
Onde quer que ela esteja, a minha alma gemea me ama e eu aceito esse amor.
Eu e minha alma gemea vivemos em harmonia.
Quando estamos longe nosso amor se conecta telepaticamente e continuamos receptivos
Estou em harmonia com minha alma gemea, eu estou em sintonia de puro amor com minha alma gemea e aceito.

Mereço o melhor dessa vida em todos os sentidos e aceito.
Mereço bons amigos e aceito. Mereço bom emprego e aceito.
mereço bom chefes e aceito.
mereço bom salario e aceito.
mereço prazer em todos os sentidos e aceito.
mereço tudo q preciso para viver dıgnamente e aceito.
Mereço o melhor de tudo q possa existır e aceito.

Sou sensual e sexy e aceito.
Sou linda, sensual e sexy e aceito.
Sou saudavel, linda, sensual e sexy e aceito.
tenho consciencia da minha sensualidade e aceito.
Me aceito exatamente como sou e me amo e todos tambem me amam e me aceitam.

Tudo q sou e represento nessa vida esta protegido por meu amor e o amor do meu Eu maior.
Todo Universo me abençoa e eu estendo essa bençao para todos ao meu redor.

Estou livre da queda de cabelos e estou saudavel em todos os sentidos.
Estou livre de todas as doenças e sou feliz por ser pura e livre .
Estou livre de todas as doenças e aceito
Estou livre de querer chamar atençao das pessoas para mim ficando doente.
Estou livre da necessidade de ficar doente para chamar atençao das pessoas sobre mim.

Solto nesse momento todos os padroes de pensamentos q geram doenças..estou livre e pura e sou feliz.

Solto todos os padroes de pensamentos que geram baixa-estima .
Estou livre de me deixar influenciar por pessoas ou coisas. sou estavel no meu emocional em quaquel circunstancıa.

Solto todos os padroes de pensamentos que geram medo de escuro.
O escuro gera apenas descanso e estou tranquila no escuro.
Solto o padaro de pensamento que gera medo de trabalhar.
Trabalho com amor e prazer em qualquer coisa q for necessario e sou feliz.
Solto o padrao de pensamento que gera medo de fracassar.
Sou livre de fracassar pq sei exatamente o q quero, e sei como devo fazer tudo q preciso realizar e cumprir...sou eficiente e capaz.
Solto o padrao de pensamento q gera o medo de me sentir rejeitada pelas pessoas.
As pessoas me amam e me aceitam exatamente como sou e eu a elas.

Eu sou o pensador da minha mente, sou eu que me dırıgo somente eu posso me dirigiır , corrigir, me aperfeicoar e curar.
( Voce pode usar e copiar minhas afirmaçöes positivas...contanto q indique a fonte)



Afirmaçöes positivas da Fri

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape