quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Minhas proprias afirmaçoes positivas 1

AFİRMAÇOES POSİTİVAS DA FRİ
( numero 1)


Afirmaçöes positivas da Fri

Estou livre de inflencias negativas de todo tipo
Estou livre de influencias negativas provenientes das pessoas e de fatos e coisas

Meu campo mental esta livre de influencias negativas
Meu campo mental apenas me oferece imagens fascinantes e perfeitas.
Meu campo mental e limpo, puro e cheio da luz divina

Meu campo mental possui cristais que irradiam seus reflexos de luz purificam toda a minha mente consciente e subconsciente.

Tenho uma mente bonita, minha mente e minha amiga.
Minha linda mente , minha amiga e vivemos em harmonia.
Minha mente e habitada por anjos de luz, que guardam e protegem todas as energias do meu campo mental

Meu campo mental capta apenas os mais belos pensamentos , ideias e sentimentos do Universo.
Minha mente e como uma antena de luz q atrai apenas o bem e o melhor para mim.
Meu campo mental e iluminado e puro.

Tenho um campo mental perfeito e saudavel.
Tenho a mente mais bonita de todo o universo e sou feliz
Minha linda mente, vive em equilibrio com meu eu superior.
Minha mente esta em sintonia com meu ser superior todo o tempo.

Meu Eu maior...meu ser superior emana de Deus , e Deus envia todo o amor e luz para meu ser superior.
Meu ser superior , ilumina minha mente e minha mente irradia essa luz para todo o meu ser.

Todo o meu corpo ırradia luz purificadora e curativa da minha mente.
Sou equilibrada emocionalmente e sou equilibrada no meu campo mental.
Vivo na luz, sou luz, vivo na Paz, sou paz.

Sou um ser abençoado e abencoa a tudo e a todos .
Sou feliz. eu aceito a felicidade na minha vida , e em todos os sentidos.
Aceito a felicidade de ser bem quista .
Aceito a felicidade de ser amada.
Aceito a felicidade de ser prospera.
Aceito a felicidade de ter sucesso em tudo q que faço .
Aceito a felicidade de ter muitos amigos sinceros e que estao sempre dispostos a me ajudar
Aceito a felicidade de realizar tudo q desejo ou q eu precise.

Aceito a felicidade em todos os sentidos na minha vida
Sou feliz , a felicidade esta em minha vida , a felicidade faz parte do meu ser ... felicidade e minha realidade e eu aceito.

Eu sou luz em todos os meu corpos, sou luz no mental, espiritual e fisico
Sou feita do amor divino e tenho consciencia dessa minha verdade.

( Voce pode usar e copiar minhas afirmaçöes positivas...contanto q indiquem a fonte)

Afirmaçoes Positivas da Fri

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape