quinta-feira, 2 de agosto de 2007

A Nova fri de dieta - diet Fri ? Light Fri ?


Pois e, estou estrapolando com esse meu nervosismo diantes das coisas q me acontecem.
Passei a engordar, mesmo sem muito comer...pois de hj em diante eu vou dar um jeito nisso
Ok, ta tudo de cabeca para baixo..advogada q nem me diz uma palavra sobre como anda minha situaçao. .. ex marido vivendo em meu ape e me dando o bonde sem sair de la,,,para q eu o venda.
E tantas outras coisas q estao me ferrando toda..logo logo presioneira na alemanha...logo a confusao q esta se formando vai pıorar ..tudo pq la no Brasil as coisas nao andam.

Mas, tudo bem...
'' o importante e ser brasileiro e ter carnaval para gente sambar '''

Sambar ? mais do q to sambando ? impossivel !

A partir de amanha ...vou amanha mesmo jejuar...para limpar o corpo ate as 4 da tarde..beber muita agua como sempre faço...e so comerei coisas mais leves do q ja como...
Vamos ver se controlo ou nao...ja comecei com algumas afirmaçoes e tambem limpeza mental.

Vai ou racha...sempre vai heheheheh!!
foto from site :
www.amihungry.com/images/diet%20in%20veggies.jpg

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape