terça-feira, 28 de agosto de 2007

Riqueza, prosperidade, abundancia - The secret - o segredo _ peca- acredite e receba

Oi, para ficar mais legal...procure criar as coisas q vcs querem na net...veja exemplo do q fiz...ja preparei o carro, a casa, o jardim que quero ter de volta....e eu escrevi...I can have ...i have...eu posso ter...eu tenho..mas vc pode escrever outras coisas...a mente gosta de coisas coloridas e de simbolos...e se quiser pronuncie tudo num ritimo melodico...a mente decora mais com musica...experimente
abaixo um video para te ajudar a desejar o q vc sempre mereceu desde q veio a esse mundo...mas q te ensinaram q nao ...q vc tava aqui para sofrer e sofrer...se o grande criador quisesse q sofressemos..nao teria ele criado uma prisao...a terra lhe parece uma prisao ? Com toda a fartura de alimentos...com a beleza da natureza? E mais..teria ele nos permitido tanta energia e o raciocinio..e ate o poder de gerar...e de co-criar um mundo..um universo?
Esse mundo foi feito para nos fazer felizes...mas so depende de nos se queremos...devemos tirar a cortina q nos tapa a verdade de nossa existencia...fomos criados seres livres e puros para sermos felizes...acredite...somos todos um...estamos todos observados e amados !

http://br.youtube.com/watch?v=SyqRWbcvygs

neste link to youtube vc encontra videos para vizualizar mansoes e muita grana, eu como nao desejo tanto nem penso nas grandes e monumentais mansoes ...mas no basico da vida digna e com abundancia sufiente para q eu seja livre e tenha tudo q eu preciso

aqui como eu quero sempre me sentir a casa q vou ter de novo o carro q ja e meu e o jardim q ja e meu...nao pense q e impossivel...tudo e possivel se vc acredita e segue as leis divinas..sendo um ser humano bom por sua propria natureza e nao por medo de um deus punidor...

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape