quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Sao Paulo - Brasil - agosto de 1990 traicao - indiferenca - amor louco


Brasil- Sao Paulo , 28 de agosto de 1990 –

Foi tudo horrivel, ele estava pessimo , frio e seco.

Liguei varias vezes e tudo q eu consegui foi me machucar mais.

29 de agosto de 1990

Ele melhorou seu estado de humor, ja esta mais calmo – jogou as 6 horas e domingo as 13 horas.

31 de agosto de 1990.

Ele se mostra frio e como se ele tem outra pessoa e esta feliz com ela.

Mesmo assim , creio q ainda ira continuar a me procurer..sim, por um bom tempo ele ainda continuara a me procurer…sempre foi assim.

Mas, como a cansar e achar q ele nao gosta de mim…e eu me desgasto com isso, pq estabeleco entre ele e minha vida uma base, era melhor quando eu estava no mundo vivendo pro mundo, sem perdoar e sem esquecer..

Estar com alguem nem sempre e estar bem.

Estar bem nem sempre representa estar feliz.

A felicidade e minuscule, como uma celula, e tambem como ela precisa se renovar para nao envelhecer e se estinguir.

Depois de varias vezes sentida ela forma um tecido, e depois de varios anos sentida forma um corpo.

Estar vivo e feliz todo mundo quer, mas nem todos se conscientizam disso.

Para estar feliz precisa apenas sentir a vida fluir.

Numa noite qualquer em 1990.

E como se eu estivesse num cemiterio, onde todos repousam e vibram em frequencies baixas e minimas.

Somente eu permaneco de pe, vibrando fortemente, inutilmente. Tenho que viver , mas tudo me parece tao sem sentido, tao sem nexo, tao morto.

E uma estupidez continuar com essa lucidez. Deveria fazer como todos , repousar nessa terra fofa e deixar q a vida me leve como ela quer.

Mas, eu estou sempre contra a correnteza …estou sempre a procura de mim.

Vejo-me em tantas coisas, em tantos passados e aqui presa nesse presente vivo q me mata.

Sou movida a emocoes , se nao as tenho vou definhando, morrendo e muchando.

Meu corpo de vida e o amor .Mas' creio que estou proibida de possui-lo..esse tal de amor.

Ele me parece agora tao inalcancavel, tao distante .

Preciso de tao pouco para ser feliz.Por que entao sofro .

Por que me perco em sentimentos inesplicaveis .

Sera meu carma , viver para amar e amar para viver???

Por que essa vida insiste em me fazer amar alguem q nao tenho direito e que jamais sera meu ???

Detesto a ideia de que tudo isto e verdadeiro .

Consumo meu orgulho e o lubrifico, pra poder escorregar em humilhacoes e em castigos.

Que castigo e esse que me deixa nesse estado de dor permanente.

Minha carne padece, meu corpo comeca a perder as forcas , a pele o vico .

Mas, o espirito ..ah ! esse deve ta feliz com todo esse sofrimento, e com todas essas licoes …que na certa o ajudam a torna-lo um espirito mais evoluido.

Tem sentido e ao mesmo tempo nao .

Se pensarmos pq crescer atraves da dor ?

Minha compreensao nao basta para entender e aceitar estas imposicoes de Deus – Deus ou nossas proprias imposicoes?.

So sei q nao aceito esse conceito de dor , de carma e tudo isso me parece tao frustante para criaturas com inteligencia, como nos fomos dotados pelo criador supremo.

Quero entao crer q estou presa em apenas um estado de ser…nao sou essa q agora sofro, mas estou a ser… estou a sofrer….e posso mudar.

Como devo comecar?

Vou esperar a minha alma chorar e depois vou perguntar.

Alma, alma que chora…cala sua dor e seca suas lagrimas e fala.

Que faco eu para alcancar a paz q almejo e o amor q desejo ?

Sim, e isso mesmo q hei de fazer tao logo eu possa com ela dialogar.

Nesse momento porem vou deitar meu corpo cansado e esperar o amanha me reveler o esptaculo de deus…o novo dia, com seu frescor vai ser meu balsamo , sim vai ser.

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape