segunda-feira, 9 de julho de 2007

Meu amigo turco e o chato do Musta - Fri duck and Turkısh friend gatooooooooo



Meu amigo turco...
e Musta o chato

Hoje, eu acordei cansada ...eram 12:00 hrs e, meu amigo turco entrou no quarto...
Os outros 3 dormiam...sim, de repentente, ontem foi embora um e chegou 2
Pior ...um e irmao do Mustafa ( chato) esse um e um gato , o outro e amigo desse mesmo irmao.
Ta bom ...ate ai tudo bem..
Fui dormir mal ! sonhos horriveis!

Pq o filme q eles assisitam na sala..a todo volume com som estero..entrou nos meus sonhos.
İmagina como foi..eram monstros...violencias e tudo q o filme tava passando( todos os sons : gritos..dor ...agressividade....sustos...pavor e tudo mais de ruim)
Tudo dentro de minha cabeça sonhando.
E eu comecei a sair do sonho para a realidade..e meu amigo me sacudiu.
- Frı voce ta bem....e voltei a mim.

Sempre assim...se eu dormir com TV ligada ou sons altos...eles me comem no sonho, entram neles e se tornam parte de meus pesadelos ou sonhos...tudo depende
Se tornam tudo q sao em meu sonho, ou seja se e coisa romantica vem um sonho romantico, se e horror...entao entram transformando minha noite num inferno.

Meu amigo ficou preocupado comigo...ele sabe q as vezes eu me integro no sonho, ou o sonho em mim.
Muitas vezes em Edirne comecei a sonhar e sair da cama e fui indo embora.
Ele me alcançou e viu q eu sonhava e falava como se estivesse acordada.
Nao creio q seja sonambulismo...pq eu estava com os olhos abertos e agia como se estivesse acordada.
Coisa estranha !!!

E ele disse...Fri outra noite vc falava e eu fiz perguntas e vc contou tudo para mim, vc me respondeu Fri.
- Fri, isso e perigoso...porque vc pegou uma bolsa e uma chave saiu no frio da noite eu peguei vc e redirecionei vc e vc foi andando e entrou de novo na casa e voltou para cama ...e ainda respondendo a mim tudo q perguntei.
- Vc falava de seus problemas...talvez seja uma especie de estress noturno...sei la Fri.
Ele ficou tao assustado q nao dormia bem...eu contei a ele q tomava remedio para dormi e que havia parado...assim sendo nada ta me segurando na cama e eu to saindo ne.
Nos nao conseguimos saber o que pode ser.
Bom..mas eu tava aqui querendo reclamar do Mustafa..ele anda aprontando tanto.
Parece que tem um notinha de raiva, com inveja ou ciumes..sei la..cara estranho.
Na frente do meu amigo ele todo riso e as costas fecha a cara.
İsso começou a acontecer no segundo dia..tava eu no quarto com meu amigo rachando o bico com nossas brincadeiras e qdo sai dei de cara com ele ja com cara amarrada.
Meu amigo pensa q e por causa da namorada dele..mas eu sei q nada tem a ver...e coisa dele mesmo.
So nao entendi ainda por que ?
Nao gosto de ficar sozinha com ele...
Hoje de novo ele esperou eu saır do meu quarto e entrou...e ficou la
Poıs se eu nao podıa fıcar na sala com o ırmao e amıgo fumante e nao podıa ır pro quarto dele..onde fıcarıa...me deu mo bronca
Ele podıa avısar.._ Fri, vou entrar quer alguma coisa...ou dizer - Fri, posso entrar ?
Dai falei pro meu amigo...vou embora essa semana.
- Ele disse - Fri, nao vai nao...nao sente Musta desse jeito..ele nao e assim, ele e super legal
- Aonde legal..ate agora so vi um rabujento de duas caras.
Bom, enfim choreı eu e meu amigo...pq qdo comecei a chorar ele chorou tambem.
- Fri, para de chorar..vc ta me deixando tao triste!
-Ta bem...vou parar so para vc parar tambem ...para vai
E ai começamos a rır ...e começamos a brincar de novo...
Mustafa nao vai estragar minha amizade com meu anjinho turco.
E assim ...nos ficamos mais unidos ainda...mesmo que ele nao veja Musta como eu vejo...ele sempre esta do meu lado...nao quero perder a amızade dele nunca.
Porque ele vale ouro...ele e sereno....suave...forte qdo precısa e muıto educado.
Ele e tao diferente de tantas pessoas q se tornou unıco...do mesmo jeito q a rosa no planeta do livro '' O pequeno Principe''
Aquela rosa era a unica q para ele importava..se tornou o tudo para ele...meu amigo e assim.
Juntos somos um so e separados somos um so...eu amo ele com a forca do amor universal e ele a mim
Conhece minhas fraquezas e nao as condena...ve graça e brilho nelas.
Conhece minhas dores...e a elas ele consola e me fortalece para todas eu superar.
Conhece meus caprichos e mimos e isso ele mima mais e me torna de verdade seu '' bebeğim ''
( bebe dele).
Conhece minhas necessidades..as que pode realiza e as que nao pode pede allah para me dar...
Ele e um tudo que sempre quis de um amigo

Ele diz q eu completo ele tambem..q entendo e acho q ele pensa a mesma coısa
Que eu sou para ele o q ele e para mim...mas na verdade ele e muıto maıs do que sou para ele.
Pois ainda tem na alma a suavidade da pureza dos anjos.

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape