quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Quase Reencontrando . Eu e meu farao de novo !


Quase reencontrando

Antes de vir ao Egito, ele escreveu

- Acho que voce se casou com aquele rapaz.

- Nao casa Fri, eu ainda amo voce, kill me but dont marry!

Eu nao respondi.

Estava em cima dos dias da minha viagem.
Saindo da Turquia para ir ao Egito, ficar com um amigo e encontrar um outro possivel amor.
Enquanto eu estava na Turquia, meu farao havia sido operado.
Nessa altura, meu amigo turco se ofereceu para me levar ate Izmir e ve-lo.
Ele ja estava recuperado da operacao, quando eu contei isso a ele.
Ele simplesmente disse - Nao.
Estava com medo dela pega-lo comigo.

Mas, quando foi minha vez, quando foi eu que nao consegui divorcio, ele me pressionou e nao se importava se eu corria risco ou nao.
Tudo que ele queria era me ver divorciada.
Mas ele estava cuiidadoso com ele mesmo, e com a situacao dele agora.
Me inspirei no seu egoismo, ou ato de sobrevivencia, e fiz exatamente igual.
Me fui pro Egito, sem me importar se devia ou nao dar uma resposta.

No Egito...as coisas nao estavam correndo como eu queria....Egito sem ele nao significava nada.
Liguei pro cunhado, irmao dele, e avisei que tava no Egito.
E por alguns motivos que nao citarei aqui, precisava da ajuda dele.
Ele ficou tao contente.
Se ofereceu para me pegar e a gente passear.
Mas, as coisas nao poderiam ser assim tao faceis como ele pensava e como eu desejava.
Entao...o irmao avisou ao meu farao que eu estava no Egito - em alex.
Ele me enviou uma mensagem alguns dias depois.

- Estou aqui, por favor me deixa te ver, eu te amo muito !

Senti uma especie de convulsao de sentimentos, alegria e indiferenca...nao sei o q houve comigo.
De repente me veio a cabeca aquele dia que eu me ofereci para ir de Ankara para Izmir, e ele se negou, simplesmente, recusou-se a me ver na Turquia.
No territorio onde ele vive com a esposa.( segunda esposa, ja q eu fui a primeira, ainda q nao casamos nos papeis)
Ok...eu ia gastar 250 euros somente para fazer essa viagem, meu amigo estava disposto a tudo, seria uma viagem cansativa, mas ele disse.

- Vai Fri, voce precisa ve-lo e conversar com ele, voces precisam se entender

Nossa...meu amigo tao solidario, e ele la, cuidando dos botoes dele egoisticamente.
Por isso, acho , que a indiferenca estava ali no meu coracao diante daquela mensagem,e misturou a alegria de ve-lo com a idiferenca, pois que ele havia me magoado muito antes..
Mas, depois de alguns dias ...ele insistindo e tambem a situacao que eu pensava q iria existir no Egito, nao se desenvolvendo conforme minha vontade..eu cedi.
Atendi a ligacao e disse a ele, como estava dificil para eu ve-lo.

_Fri, pls, faca alguma coisa, quando eu soube que voce estava aqui, fiquei tao feliz, que adiantei minha viagem 23 dias .

So por voce, Alex ( alex = alexandria) sem voce nao e nada, me deixa te ver.

Eu disse que ia pensar...afinal, apesar dos pesares, alexandria sem ele, para mim tambem nao significava muito.
Eu estava mesmo muito disapontada com a minha situacao que alguem havia me prometido que seria maravilhosa.
Cada dia mas triste...e aquela voz encantadora dele me chamava..

-." vem, me deixa te ver, vem pros meu bracos, preciso de voce !
Entao, estava dormindo quando tocou o celular..meu coracao disparou.
Atendi ..

- Fri, pls vai para internet quero falar contigo meu amor.

Ok, me arrumei e fui para net do Mody.
Ficamos mais de 4 horas ,e ele me convencendo que me amava e q a situacao na Turquia com ela nao era a melhor.

- Fri, ela se tornou tao linda agora...quando eu te conheci voce estava mais linda, mas ela se tornou mais linda...porem eu nao consigo ama-la. Sua beleza Fri esta nos meus olhos, so eu posso sempre ver sua beleza.
Apesar de tantas mulheres lindas e sexies na turquia, meu coracao chama voce, so penso em minha " Fri".

- Entao pq recusou-se a me ver quando eu estava ali, bem pertinho de voce na Turquia?

-Fri, tenho serios problemas com ela, a mae, o pai e os irmaos, vivemos todos juntos.
Vou te contar mais quando nos encontrarmos.

-Ok, vou te ver, me ligue quando souber como , e o dia...vou me preparar e ir.

Depois falamos do nosso amor quando nos encotramos a primeira vez, revivemos tudo novamente.
Estamos presos naqueles 30 dias de amor em 2004.
Gastamos todas as horas falando do que sentimos naquele ano e como nos sentimos depois.
Sai da internet flutuando..que emocao..tudo estava tao igual...mas tao diferente ao mesmo tempo.
Estava feliz...mas ao mesmo tempo sentia outros sentimentos que nao sei decifrar ate agora.

Mesmo assim foi um remedio..que me ativou novamente..a alegria de sentir amada e desejada por ele como foi antes, me estimulou e gerou felicidade e paz!

Ps.. vejam como somos nos mulheres, qdo ele me conheceu eu nao estava tao massacrada como quanto, e apos meu divorcio..claro q ja estava doente,mas ainda lindinha.

Ela estav feinha, e q fez...se fez linda, exatamente como eu disse a ele que aconteceria..pq uma mulher usa todas as armas para conquistar o homem que ela deseja.

E mais ele falava e deixava claro q ainda me amava, mais ela se fazia linda e se cuidava para ele.Ela e forte...por sorte q o amor dele e mais ...senao eu dancava, ja q desde q nos vimos engordei 5 kilos, estou estressadissima por causa da situacao q fui envolvida no meu segundo divorcio..e por tudo q to vivendo...e ela la, linda, protegida nos bracos dele, quem nao fica linda, me diz ?

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape