quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Gatinhos bititicos de lindos e a Fri, formiguinha

Conheci um homem lindo, alias aqui nessa Turquia so tem homens lindo...1,85 atletico e meu deus pensei q tinha 25 anos e ai so tem 20 anos...ficamos amigos e eu disse a ele, cara me sinto uam formiga aqui nesse mundo, todos muitos grandes se aproximam de mim...
Engracado q conheci um homem baixinho de 1,65 e ele ficou me dizendo o tempo todo nossa como vc e baixinha...e os caras altos, como Tarek 1,86, o pai do meu filho Jean 1,94 , e outros tantos altos nunca ficam frisando isso e se falassem algo teriam razao ne...
Eo homem pequenino ficava enchendo meu saco...ai ai ai
Melhor fica perto dos grandoes e lindos....
Meu melhor amigo tambem e turco e so tem 24 anos , que completou esse ano, a gente se conheceu qdo ele so tinha 21 anos e ia fazer 22 anos...que lindo! muito cabeca
Voces nao vao acreditar, mas as pessoas da minha idade, nao conseguem ter muita harmonia comigo...sao chatas, de cabeca antiquada e nao acompanho elas...e dureza

As mulheres da minha idade sim, mas homens nao...parece q eles ficaram parado no tempo...envelheceram e enferrujaram...as mulheres estao sempre andando a frente dos homens nesse sentido, eu acho ...e voce ?
Enfim, o q aconteceu q os jovens me entendem. Vou dar um ex: qdo preciso de ajuda e peco a uma pessoa da minha idade, ela vem cheio de duvidas e cheio de pensamentos q nao o deixam me ajudar..egoistas, frios e encrustados em ideias antigas.

Qdo peco a um jovem , eles curtem isso de ajudar e se entregam de alma no proposito.
E demais, comeles me sinto viva, sempre tudo novo e fresco neles, aprendem as coisas com amor e adoram aprender...os velhos acham q ja sabem tudo e sempre sao os que mais sabem e somos todas burras e coitadinhas, precisamos da cabeca deles para pensar.
Os jovens sabem rir das coisa e os mais velhos sabem so criticar..com licenca fico com meus amigos jovens e livres de preconceitos , isso sim e q e bom.


Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape