segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Novo folego para novo ano..planos..sonhos...tudo de bom FRI 2008



Bom meu plano continua o mesmo...vender o ape de Sao Paulo e depois cuidar da minha vida, to dependendo disso para quitar todas as dividas e me livrar de um ex marido q fui ajudar e me estrepei...primeiro ex marido virou uma pedra no meu sapato.
Depois de me livrar dele...vou respirar aliviada.

Vou viver a minha vida...primeiro plano - cuidar do interior do meu se
Vou fazer um check up geral na saude...to stressadissima desde o meu segundo divorcio.
Sem grana..sem nada..sem amigos...sem nadica.
Bom...assim q eu ve q minha saude esta ok eu darei continuidade ao plano de mante-la
Podendo assim com grana voltar a ser macrobiotica e cuidar da alimentacao natural q e o q gosto...mas custa muito para mim agora...ja q to na pindura geral.
Entao saude ok...vou partir pro mais dificil..o exterior do meu sagrado corpo...a beleza.
Nunca se esqueca q a beleza comeca de dentro...quando a saude vai bem e a mente, vc se torna linda

Mas, eu sei q meu pobre pequeno corpo tem rebecido muitos choques com os acontecimentos q tenho vivido desde 2005.
Entao vou presentear meu corpo...vou dar a beleza a ele de volta
Vou ver em tudo q posso fazer por ele...exercicos. ginasticas...alongamento...andar na praia..tudo q for valido para deixa-lo funcionando muito bem...ai vira os tratamentos de pele...os cuidados da beleza exterior e ate C.p. se for necessaria para equilibrar o todo com o tudo do que represento na vida com meu corpo, a figura q exponho, quero aperfeicoa-la e chegarei aos 50 ainda tao bela qto deus me criou hehehehe.
Isso me faz feliz, pensar em cuidar de mim e me dar o melhor...

Depois vou tentar montar um negocio, decidir como fazer dinheiro ...
Depois o emocional...Vou achar um homem ..um q eu nao conheci agora...um q seja totalemnte fora dessa minha esfera de agora.
Pq os q estao comigo agora, nao foram homens para ficar do meu lado em horas dificeis.Entao qdo eu estiver bem...nao quero eles mais...vou substitui-los por outros q sejam mesmo capaz de estar do meu lado no bem e no mal.
Eu sei q assim q eu estiver bem muitos vao querer entrar no meu circulo de amigos

Mas, dessa vez tudo sera diferente...nao sera facil para esses que me deram as costas me conseguir em amor ou em angulos sentimentais...mas nao darei as costas se precisarem de mim.
So nao aceito mais eles como homens ..serao apenas seres humanos, se portanto nao darei as costas se alguma pessoa de mim precisar.
Quando tenho dinheiro sou generosa e nao ligo de cuidar dos outros com meu dinheiro
Adoro presentear e fazer o bem...vou voltar sim a cuidar dos meus pobres q tive q esquecer, pois sem dinheiro nao consegui nem mesmo cuidar de mim.
Vou...depois de tudo voltar a viajar..
Nasci para o mundo...odeio ficar presa...adoro o diferente e o ousado das viagens

Sera q nesse ano de 2008 eu conseguirei me livrar de um ex primeiro marido q esta a me prejudicar.

Me livrar das indecisoes sobre o q e como devo fazer aqui na alemanha ?
Vou esquecer Tarek para sempre ?
Vou conhecer amigos de verdade ?
Poderei ajudar e ser mas util ainda para os outros ?
Nao sei...so sei q vou viver...e cada momento de uma vez
Sabe a gente nao vive para a gente...a gente vive o sonho de Deus
Entao...se ele quer q vc viva algo q vc nao entende...coloque nas maos dele essa responsabilidade
Diga a ele...vou amar esse homem por voce...vou comer essa comida por vce meu Deus

Vou falar e sentir por voce, vou viver cada dia por voce
E ja que vivo por voce, quero fazer o meu melhor...quero q sintas orgulho da minha execucao de cada coisa q por ti vivo
Experimenta dizer q faz tudo por ele..fica tdo mais facil
Se fizer por vc custa muito...pq vc nao e nada...voce e uma particula minima, mas ele e o tudo
Entao se vc faz algo por ele, vc se torna ele,,, e vc acaba sendo um so no absoluto do tudo q ele e.
Nesse ano de 2008 o q eu mais quero e ser feliz por Deus.

Fazer amor de novo com o homem q amo por Deus.
Olhar a natureza e sua beleza e me deixar deliciar diante de suas beleza estonteante e magica por Deus.
Por Deus eu vou viver mais uma vez um ano....
E espero q eu faca o meu melhor por Deus...em todos os sentidos

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape