terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Ajude sem olhar a quem - help without see who is


My friend Fernanda send me it Thanks Fe....

minha amiga Fernanda enviou-me isto e tambem acrescento algo que li do Budismo...nunca espere nada das pessoas...nem sempre elas sabem dividir , doar ou nem sempre podem nos dar o q queremos.

Fernanda mandou :
Ame o homem...

Confie em Deus
Muitos... creram no seu nome; mas o próprio Jesus não se confiava a eles... porque ele mesmo sabia o que era a natureza humana. JOÃO 2.23-25

Jesus amou as pessoas, especialmente seus discípulos.
Ele tinha um grande relacionamento com eles, viajava e comia com eles, bem como os ensinava.
Mas Ele não colocava sua confiança neles, porque conhecia a natureza humana.
Isso não significa que Ele não confiava em seu relacionamento com eles; mas simplesmente Ele não se abria a eles da mesma forma que Ele confiava e se abria a seu Pai celestial.
É assim que você deve ser.

Muitas vezes as pessoas formam relacionamentos íntimos e dependem demais dos seus amigos, em vez de buscar a Deus. Mas você não precisa fazer isso.
Mesmo nos melhores relacionamentos, as pessoas o desapontarão porque as pessoas não são perfeitas.
É certo amar e respeitar os outros, mas lembre-se sempre de que o único que nunca falhará com você é Deus.

Acrescento q :

as vezes a vida nos manda pessoas para testar nossos merecimentos, e essas mesmas pessoas q viram as costas para as que precisam de suas ajudas, estao sendo posta a prova....e se adiante numa parte de sua vida voce se sentir tambem sem ajuda, lembre-se de quando voce deu as costas ou mesmo nao ajudou corretamente, ou ajudou para se exibir ou dizer a outros q vc fez isso e aquiloVou contar : estava eu e minha irma no meu predio la da Praia Grande

Eu desci com ela para ver a moca que trabalhava no predio....e enquanto conversavamos com ela e visitavamos sua bebezinha...um homem bateu palmas no portao.
Eu fui atender e ele me disse : Voce poderia me dar alguma coisa, estou com fome e frio.
A moca do predio disse q ja havia dado a outra pessoa e era verdade ...e por isso eu pensei

Vou la em cima...olhei na minha casa e lembrei q tinha uma manta nova q nao usava e alguns blusoes dos garotos e comida
Preparei tudo e entreguei a ele
Ele estava la embaixo....esperando com frio...dei a manta, ele ficou tao feliz e pegou a comida
Ele nao era uma pessoa que medingava ....eu e minha irma sentiu tambem algo estranho nele

Ele me disse...Obrigada por isso...e por tudo q ja fez as outras pessoas na sua vida
Nao ha de te faltar quando precisar...deus esta contigo

ele comecou a andar e de repente sumiu.

Eu e minha irma ficamos bobas...vc viu, vc viu?
bom, eu sempre ajudava as pessoas, mas aquele homem eu nunca mais esqueci
Nao sei quem era e como conseguiu sumir assim de nossas vistas
Porem ficou para sempre na minha memoria, q se eu tivesse dado as costas, estaria deixando a mim tambem
Gracas a Deus sempre ajudei quem de mim precisou, mas rezo todos os dias para que ninguem de mim precise e sim possa ter tudo para ser feliz sem ajuda de ninguem. Amem

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape