sábado, 5 de janeiro de 2008

My birthday, Meu aniversario meu deus ! rejuvenescendo ...younger Fri

Happy Birthday
Os gatos turcos todos me mandaram feliz Niver...ai que delicia, meu mehor amigo turco, meu anjo perfeito, o melhor muculmano desse mundo, ontem mesmo em deu um grande presente.
falamos muito sobre a vida e sobre Deus, e uma desintoxicacao espiritual falar com ele.
Ele e meu guru no islam....obrigada meu amigo querido

E todos as outras pessoas que conheco na net, gentilmente me parabenizaram.
estou aqui na Alemanha...antes de ontem reebi email de um ex-amigo e nao amigo americano que me deixou muito feliz, ja q ele sempre foi estranho comigo.
Sinto muita confusao dentro de mim, diante das coisas q devo decidir...os caminhos paracem dar em algum lugar, mas na verdade quando tento examinar o fundo da atitude se eu segui-los vejo que cairei num precipicio.
No final nao tenho muitas escolhas, mas como meu amigo turco disse, to vivendo a dois anos so para pensar nesse apartamento e na licenca alema.
Estou me matando...queria ter forcas para mandar tudo pro inferno, mas nem isso sei fazer
Essa minha obstinacao, minha perseverancia, minha maconha ilusoria, essa minha vontade de seguir ate o fim nessa teimosia que me parece ser a unica coisa que tenho q fazer
Nao sei o q fazer ...sei q tenho q fazer o certo, nao sei qual o certo...sei q tenho um ape para recuperar, um ex primeiro marido me prejudicando, advogados que nao me foram corretos na hora que pecise, amigos que falharam com suas promessas, pressao de todos os lados, inseguranca nos passos q devo tomar...solidao...
Esse ano preciso terminar com isso...estou cansada
O maior golpe foi uma pessoa q pensei q era minha amiga aqui em Furth e a pessoa nao era nada do que pensei...quando a gente da nosso amor a pessoas que nos usam, isso fere muito.
Jogos de todos os lados, nao gosto de joguinhos e fui empurrada desde 200 em jogos, divorcio era um jogo, estar na alemanha e um jogo, ir ao brasil outro, as pessoas q quero dar meu amor querem jogar
As pessoas mudaram...os sentimentos delas agora estao instantaneos e economicos, sao pequenas parcelas de sentimentos q ela conseguem registrar como sentimentos e o resto e apenas jogar para ganhar, jogar o tempo todo
Que decadencia estamos indo
Meu niver...penso q posso ser melhor cada dia mais, mas se dependesse so de mim, tudo era perfeicao e tudo muito correto...mas dependo de pessoas, de burocracia, de interesses e desencontros...
E a vida continua mesmo q tudo parece uma grande lamacal, existe sempre a flor de lotus....
Obrigado a todos q lembraram do meu aniversarios e enviaram sinceros votos.
Beijos e muita paz e luz a todos
FRI
happybirthday

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape