sábado, 19 de janeiro de 2008

Nürnberg. Alemanha

Enquanto meu amor decide a vida dele la na turquia, eu continuo batalhando por um endereco para me registrar aqui na Alemanha.
Aqui na Alemanha todas as pessoas registram onde elas vivem, quem sair do pais precisa se desregistrar qdo for para viver fora, ou nao faz nada se for voltar.
Porem no meu caso, aconteceu um problema, o endereco aonde estou registrada e em Neuendettelsau, cidade pequena, onde mora meu amigo Frank.
E ele esta ndo embora para viver no Brasil....uns querendo vir, outros querendo ir, essa e a vida!
Entao, ele indo perco o lugar onde estou registrada e ai...sou estrangeira, pois bem..se vou ao Brasil sem antes me registrar, sabe o q acontece ?
Perco minha licenca...e tenho uma das mais altas licencas, muitos estrangeiros queriam ter a minha licenca, chama-se niederlassungerlaubinis-unbefrestet- isso significa q posso viver e trabalhar na alemanha como eu quiser.
O unico problema e que nao posso ficar mais q 6 meses fora e nem sair do pais sem estar registrada.

Esse mes completei 14 anos de licenca alema....uma senhora do servico social me disse:
-Se vc perder essa licenca nunca mais conseguira outra.
Por isso estou lutando para mante-la.
Vamos ver se Deus me ajuda encontrar uma boa alma que me permita usar o endereco ate eu voltar do Brasil

Quando voltar, a alugarei um ape pequeno e nao terei mais esse problema.
Essa foto ai de cima e de Nurenberg......nao tenho mas lembrancas de la.
Mas, nao gosto de lembrar de Fürth, a pessoa, uma brasileira q conheci la, se revelou outra pessoa e me prejudicou muito.
Bom, mas a cidade de Fürth nao tem culpa... e uma cidade antiga e cheia de historia.
Nürenberg ...to pensando se devo viver la ou aqui em NDS...nao sei so qdo estiver no Brasil vou decidir antes de vir.

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape