domingo, 10 de fevereiro de 2008

De Cumbica e seus arredores para Santos- Translitoral - Marriott - Dutra - Arcos do Janio - 23 de Maio. IBM - Tutoia


Depois de chegar cansada, em um longo tempo esperando voo para Sao Paulo e depois de pegar um onibus para Santos, pedi ao motorista muito simpatico da compania Translitoral para me emprestar o celular dele e fiz uma chamada a cobrar para falar com a Marilu.
Avisei a hora q estaria la no canal 2 de Santos
Indo para santos aqui arredores do aeroporto de Cumbica, muitos hoteis




que lindo ve esses nomes ja conhecidos e q certamente fazem parte do meu caminho de volta para casa....
indo para sampa primeiro e depois santos

arcos do janio quadros hehehehe

parte nova do predio da Beneficiencia portuguesa
parte velha do beneficiencia, meus filhos nasceram ai, so o mais velho e q nao

23 de maio
Lindo predio da IBM...firma q meu primeiro marido trabalhou durante anos, devo muito a essa firma, q nos deus os melhors tempos de nossas vidas, tenho boas recordacoes



IBM da rua tutoia na Vila Mariana- Sao Paulo

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape