quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Deixa a vida me levar - Ticket pela Tam


Continuando a contar....
Qdo eu estava na Bahia, pensei q iria encontrar um voo mais rapido para Sampa...sentia q algo ia acontecer, so nao sabia q nao teria voo.
Fui na Gol e me disseram q o voo custaria 1,040 mas so na segunda, na tam me disseram q custaria 900 reais e s na quarta-feira.
Entao, eu fiquei meio confusa...horas de voo , cansada, confusa.
Ao fundo...musica de carnaval... a primitividade humana estava la ao fundo....ou seja ...o carnaval
pq eu digo primitivo...assim isso me parece...sem sentido...de repente todos ficam felizes e se contorcem ...e saem por ai cantando e sabando...me lembra as festas pagas....q eram permitido ao povo....
Me lembra, rituais antigos, me lembra algo tao passado q se torna primitivo ate no pensar da minha mente, nem sei mesmo como explicar, pq minha mente usa agora, nesse exato momento hieroglifos nao possuo conhecimento para eles decifrar.
Bom....algo me disse, volta a Tam
E la fui... - Hi, voce pode me dizer uma coisa, meu amigo alemao ( o Frank ) veio um dia antes de mim, e pagou 420 reais daqui para Sampa...e agora ta esse preco
- Sim, e tarifa de carnaval
- Mas, nao tem um desistencia...vou ficar andando pelo aeroporto ta bem, se aparecer algo me diz
-Dai... puxa, espera Sra, acabou de aparecer uma desistencia, mas so para as 5 da manha, por 459 reais
Aceitei na hora....e depois de comprar, fiz check-in...sem dspachar a mala- por favor Sra, volta aqui as 1:30 da manha e entrega a mala aqui no check-in rapido.
-OK....
Entao, morte de cansada...perambulei como um sorombatica mulambo durante muitas horas
Horas passando...tao devagar...fui ao banheiro varias vezes...me sentia suja e mal cheirosa
Encontrei a Marcia, uma das passageiras e batemos papo...falamos de nossas
loucas vidas...ajudou tempo a passar
4:30 me dspedi..fui pro gate e entrei ...la dentro mas a esperar
Aquele clima quente me favorecendo sentimentos tao nobres brasileiros
Meus sentimentos de verao e de pais tropical me enlaca em feitico frenetico e me envolve em fofa inquietacao de felicidade
To no Brasil...cansada sim, e pq naum...sem cansar nao darei sentido ao descanso
Entao, se eu consegui um ticket e nao um q sera atrasado e estou viva e sentindo essa felicidade da existencia e ainda de ser filha desse pais...Obrigada DEus...
5 da manha e mais tantos minutos outros chegou a hora...vamos entrar
Para minha surpresa tinha dois garotinhos mesticos sentados na cadeira ao lado da minha e uma senhora q sentaria ao lado deles
Eles viajavam sozinhos
A mae brasileira e o pai japones...um dos garotos era uma peste vestida de gente, q batia no irmao mais velho
Chamava-o d gordo e o agredia com um lapis
A Sra q sentava na ponta se viu obrigada a sentar no meio, ja q as aeromocas nm tinham tempo para olhar as criancas...
aviao passando em area turbulenta
todos sentaram e a peste do menino chamado pedro, tentava assassinar o irmao doce e suave com um lapis
Por sorte eu e a sra ao lado contoramos a situacao..o outro menino - O Bruno conversava comigo e o diabo, ops. pedro, conversava com a outra Sra.
9:30 chegamos em Cumbica
Corri para pegar minhas malas...e depois de muitas la ta minha travelway
Fui para fora e correndo de novo atras de um Bus para Praia Grande- nada feito, so para Santos
E aceitei essa situacao e pq nao ?
E a vida me levando..vamos la

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape