quarta-feira, 5 de março de 2008

Fris is in Brazil - To no Brasil- ai que delicia


POVO QUE ME AMA ! Estou aqui nesse "mundo - país" chamado Brasil ! Santa terra, abencoada e cheia de graca- ta bom temos umas coisas consideradas desgracas Mas, nao nos fixemos nelas.
Eu penso assim, qdo oro todas as noites, para familiares, amigos, para natureza, animais, ongs, e situacoes, doencas, ciencia etc.
Entao, eu sempre digo a Deus:

_ ok Senhor, isso existe, e nao sei qual o porque, mas deve existir uma razao, se foi criada pelo homem or pela natureza abalada, ou por consequencias do Universo mal usado em sua energia por todos seres viventes, ou por ti, peco que , eu
como espirito emanado de ti, e responsavel tambem por tudo q existe na parte humana e espiritual, ja q me deste o poder de pensar e co-criar, peco-te q nas proximas geracoes, essas coisas, erradas, horrendas, que mutilam a imagem do Ser humano, q o distorce na sua imagem natural, em seus corpos , humilhando ate mesmo na sua sexualidade, e fisico e mental....tudo isso possa parar e acabar, ou se modificar para melhor...doencas possam ser controladas, a ciencia mais avancada, o nosso espirito regendo mais profundamente nossos corpos para q possamos viver mais consciente de nossa espiritualidade e nossa verdade.
Amem.

Entao, todos os dias me mantenho positiva q as coisas mas do mundo vai mudar, ainda q eu me abale de vez enqdo, sei q mais forte e minha parte q confia nas mudancas.
Olha, nao tenho tido muito animo para postar
To correndo atras de minhas coisas....tantas coisas erradas q cercaram a minha vida e q agora espero conseguir para-las.
Espero q todas as minhas leitoras e leitores estejam bem, ja q voces tambem fazem parte da mnha vida e de meus pensamentos e oracoes..
Beijos
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape