quarta-feira, 26 de março de 2008

Posto de Saude - Sae - medicos do presidente

( foto do meu braco - bom...aqui to eu com esparadapo no lugar dos lindos bandaidizinhos q recebia no Fleruy or no Delboni - como disse agora to pobre e devo encarar essa nova fase )


Bom, como todos sabem a Fri agora e pobrezinha. Depois de um divorcio que me deixou pelada monetariamente...com uma situacao financeira capenga e caquetica...tive que recorrer desde ano 2007 aos Postos de saude, Sae e etc.
Ano passado fui no postinho marcar um medico, ate hj to esperando ser chamada.
So consegui ser atendida no Sae, aqui da Praia grande, muito bom, nao sempre as pessoas sao gentis com o publico, mas o proposito e bom.
Eles fazem exames de todo tipo de hepatite, tambem HIV, sifilis etc.
Ano passaod fiz pq estava com um amigo doente e eu quis me garantir q estava saudavel.
Fiz todos, ja fazia anualmente qdo tinha medicos particulares...por falar nisso, eu que usava ate os medicos e hospitais que o Presidente e famosos usavam, comecei a usar medicos dos pobres mortais, postinhos, secretarias de saude e etc.
Pois e...a vida da volta...por sorte sempre fui humilde, e isso me ajuda na hora q estou caindo ....se nao sofreria mais.
Mas, vamos la....agora sou pobrezinha e tenho q assumir isso sem vergonha.
Nao e facil ...ter q aguentar esse povo que trabalha nesses locais.
Arrogantes, estupidos, sem educacao , meu deus se eu continuar aqui vou escrever todas outras atitudes e nao des-qualidade e desvirtudes deles.
Melhor parar....mas agora sinto na pele o que os pobrezinhos passam.
Nao desejo a ninguem passar por fases como a que estou passando.
Em todo caso a humildade e sabia em todos os casos de nossas vidas, tanto qdo estamos no topo qto qdo estamos embaixo.
Muita luz, abundancia e sorte para todos nos.
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape