quinta-feira, 24 de abril de 2008

Danca de salao e samba - Anderson Fernandez

Anderson e sua esposa

Pois e...de tanto o Gilvan insistir todos os anos que eu voltava ao Brasil - hey, fri vai dancar, vai dancar... esse ano decidi dancar mesmo.
Eu que antes toda inibida e toda dura...tentei dancar ua ez pro meu segundo marido, sendo q ele me achou ridicula nas minhas roupas de danca do ventre e nem ligou - mefez desejar nunca mais repetir a experiencia.
Como contei a voces, meu novo amor danca para mim e isso me agradou muito e dai decidi fazer o mesmo por ele, ja q ele tbem pediu.
Juntei a insistência do Gilvan e o jeito lindo dele me agradar dançando e entrei para a escola de danca de saläo do professor Anderson Fernandez - nossa muito bom !
Fui a primeira vez e o professor q e uma pessoa incomparável, nao existe outro q lhe de atencao como ele, ensina detalhes dos passos e te acompanha com calma e paciência confiando no seu sucesso mesmo q vc pareça uma tábua- ele então me mandou ter aulas no salao da ocian pq ela ele teria mais tempo para aqueles que precisam de mais atencao.
E dito e feito duas aulas e ja to pegando o samba, claro q me assustei, nem sabia q podia tanto assim. Mas anderson sempre confiou em mim e isso me deixou confiante também.
Fri dançando hehehehehe... que legal !
Se vcs vem para o litoral paulista, aqui na Praia Grande e quiser rir, se divertir e aprender a dançar - aproveita e vai la no Anderson.

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape