quinta-feira, 24 de abril de 2008

Egito - Tarek dormia e eu saia

predio q aluguei qdo tava com tarek, o ape pegava de esquina e assim eu tinha visao de ambas as ruas.


Pois é..qdo em 2004 estive no egito não entendia pq Tarek dormia ate as 2 da tarde.
Eu acostumada a acordar as 8 ou 9 , não consegui no egito ficar na cama ate as 14 hora.
Nas primeiras semanas nao senti tanto isso...pq fiquei intoxicada nas primeiras semanas q cheguei.
Já estava dentro do aviao e só percebi mesmo qdo desci no Cairo, contei tudo isso nas primeiras postagens em 2004 -2005 ( essas postagens se encontram no primeiro blog, vc pode acessa-lo nos meu links favoritos aqui da minha primeira pagina, procure " meu primeiro blog, historia de amor com Tarek.

Um dia anterior nós dois havíamos ido em Montasa, eu estava cansada , mas mesmo assim o ar fresco vindo do mediterrâneo me chamava. Nosso apartamento era muito grande e todas as janelas tinham balcão e com janelas grandes, aquelas q vão ate o chão... uma delas ficava sempre aberta , pois o apartamento sendo grande podíamos no refugiar em um dos quartos, o de casal e deixávamos um dos quartos de solteiro aberto. Então imagina aquela fresca brisa vinda do mediterrâneo, aquele cheiro de egito q só mesmo estando la por alguns meses para saber e adorar.

Aquela brisa fresca me chamava, acorda fri vem me sentir e viver o egito.
Levantei e me acomodei no meu kimono japones que comprei há anos na Minikimono em Sao Paulo. Adorava ele e Tarek fazia muitas brincadeiras qdo eu o colocava.
Após o banho, após passar kilos de cremes e ficar cheirosa eu o vestia e depois prendia os cabelos pro alto , olhava mesmo como uma japonesinha e Tarek ria e brincava me apertando e fazendo sons de marido japonês...era divertido ficar nas mãos dele..grandäo, e suave , me apertava de maneira q parecia me quebrar e apenas so me fazia sentir-me amada , pois sabia como fazer e me encantar.

Então apos vestir o kimono me dirigia pro balcão e ficava la apreciando o mediterrâneo e o povo egípcio passando, o transito maluco acontecendo, eu nem acreditava como podia tal transito existir.
Tava cheirosa e linda e me fui tentar acordar Tarek... comecei a beija-lo no rosto, pescoço e por todo o corpo...aquele lindo corpo , atlético e cheiroso merecia ser beijado muito, cada centímetro de pele beijado.
- Tarek acorda paixão, vamos andar um pouco, sentir o sol da manha pq mais tarde vem o frio.
Tarek abriu aqueles olhos egípcios mágicos q qd abertos iluminam um mundo, e disse
- Fri, my eyes, sim vamos, mas agora tenho q dormir....ok meu amor, me deixa dormir só mais um pouco.
Confesso que não gostei nem um pouco... e decidi sair ...esperei q ele dormisse mais profundamente e peguei as chaves e me vesti.
Meu coracäo batia desgovernada mente, iria fazer uma coisa que ele ja havia me prometido obedecer
-Fri, pls vc nao ode nunca sair sozinha, so comigo ou com Mohamed, e pro seu próprio bem.
Por que Tarek?
_ Fri my love, u cant arabe, and also here has prostituition mafia tenho medo q algo te aconteça.
Ok Ta, nao sairei.
Mas, naquele dia eu decidi ir, ele queria dormir, e eu queria sair e pegar o sol da manha.
Calca jeans, camiseta gucci e sapato dakota preto, casaco de pele escada por cima, la ia eu ...
Mal sabia o q me aconteceria logo após..puxa se eu soubesse teria sim obedecido Tarek.
E fui vagarosamente ate a porta, destranquei-a e ganhei o corredor....perdida entre números árabes, tentei achar também o elevador, pois como sempre tarek me dirigia por dentro do edificio nem tinha me dado ao cuidado de gravar as coisas.
Achei-o, e agora era ir apertando ate adivinhar qual era o térreo, mas apertei o 1 , pois em árabe o numero 1 e similar ao nosso e la fui o resto de escada.
Desci por Saied , porteiro do prédio, q me olhou com respeito, abaixei os olhos como deveria sempre fazer, para q nao houvesse mal entendido, ja que eu estava com roupas ocidentais.
Senti q ele olhava curioso para mim, nunca havia me visto sair sozinha, sim ele tava curioso.
Desci vagarosamente os degraus q levava ao final da portaria e alcancei a rua....livre... ia passear.
Mas, algo inusitado me esperava.....
continua

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape