sábado, 26 de abril de 2008

Natal no Egito - Alexandria - Fri e Tarek


Send a Dozen Roses at bigoo.ws


Tava chegando o Natal, apesar de Tarek ser muçulmano ele me contou q eles aceitam o papa Noel dos cristãos, ja que temos cristão la no egito também.
Dia 23 de Dezembro, acordei sonhando e chorando e senti Tarek ao meu lado.

- Fri my eyes wake up, it is just a dream...my love open ur eyes, im here
(fri meus olhos,- meu amor, acorda e so um sonho..meu amor abra seus olhos, estou aqui.)

Eu abri os olhos e aliviada vi Tarek ali bem na minha frente, me olhando com tanto amor.
-Fri, what is up, dont cry I am here for u.Dont cry my eyes.
Chorei mais um pouco e quase me engasgando com as lágrimas contei o sonho ruim.
Depois Tarek me pegou no colo e levou pro banheiro, la me ajudou a banhar-me como sempre.
Fizemos amor como sempre cheio de muita energia de amor verdadeiro, e deitamos juntinhos, ficamos assim por um momento.
Depois Tarek me disse que precisava sair, hoje näo dormiu ate as 14 horas, como sempre gostava, pensei hum .
Achei estranho, o q sera q ela vai fazer, näo me contou e se foi.
Lavei nossas roupas , passei pano no ape, tomei meu cafe básico, pao sírio com leite e polenguinho...e muitas frutas.

Fui apreciar a orla... tava um dia lindo , mas anunciava frio para mais tarde.
O verde intenso do mediterrâneo me chamava.. vem fri, vem me sentir .

Eu sempre sentia isso qdo ia a janela.
Desejei ir...como queria q Tarek estivesse agora comigo, pensei ... e ai soou o som de passarinho da campainha da porta ( sim e um som de passarinho täo lindinho ).
Qdo cheguei perto ouvi a voz de Tarek
- Fri, my eyes is me Tarek !

Eu abri logo, e ele tava la, tinha feito a barba, era um tipo de cavanhaque que os jovens egípcios usam, muito lindo, bem ralinho e fino, dos lábios ate embaixo.
Ai que lindo, que lindo , que homem e era todo meu !
Eu estava com o kimono japonês q ele adorava brincar e mais uma vez entortou minha coluna e levando ao alto dizia algumas palavras imitando marido japones" ne" ....hehehehe
Era divertido...
Depois me pos no colo beijou e disse - Feliz Natal my love !
Ele me presenteou com um lindo " papa noel" , sim papa noel e nao papai noel... e ele tinha nariz arabe, nao e um charme ?
Afinal o verdadeiro papa noel era turco e devia ter tido narizinho proeminente também.
Esse papa noel eu amava, e dormia com ele... Tarek me pediu guarda ele contigo para sempre, guarda tudo q te dou, em material ou palavras e ou sentimento ( apesar dele nao ter dado muitas coisas materiais, mas o q dava queria q eu guardasse como tesouro de pirâmide secreta.
Ok ..Ta, i will.
Mas, qdo cheguei com raiva dele , de volta ao Brasil, dei meu papa noel
E ate hj eu choro de arrependimento... meu papa noel dado pelo Tarek , num gesto tao lindo, eu dei .
Dei para Tata, uma garotinha linda q me ama,mas eu poderia ter guardado e dado outra coisa.
Agora e tarde, em 2007 qdo nos reencontramos ele rindo perguntou, vc ainda tem seu papa noel com nariz arabe ?
Yes, eu disse, eu menti por medo de ve-lo triste comigo.
Tarek estava tao amoroso com aquele papa noel nas mãos para me surpreender num Natal q ele acha q eu comemoro e q era importante para mim.
Tantas coisas na vida da gente q gostaríamos de corrigir não e ?

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape