sábado, 26 de abril de 2008

pressao alta, tem que emagrecer, fazer ginastica e se cuidar - Reiki



Ta ..ontem dia 25, sexta...la foi eu para uma consulta com um médico daqui da Praia Grande.
Tive q pagar , apesar de ta pobrezita, mas se eu fosse esperar os medicos do postinho, levaria meses para ser chamada...e assim q e a vida de tantos brasileiros que dependem de postos de saúde e da rede de hospitais do governo.
Apesar q muitos países näo fazem o q o Brasil faz, esse tipo de coisa näo existe muito, tipo dar saúde ao povo, so que devemos lembrar q täo fazendo com dinheiro publico mesmo, e se e para fazer q seja bem feito, oras bolas.
Ta...vamos deixar a bronca e continuar... fui no medico q chegou atrasado quase 2 horas.
Depois conversamos contei da infecäo urinaria que peguei qdo fiz ua viagem de 3 dias da Alemanha ate a Turquia, vários banheiros publico a fora ...e tbem do ônibus, onde foi q peguei , quem sabe ne?
Mesmo q eu näo sentava... isso pode acontecer...a sorte q ela so atacou no dia seguinte, cheguei a noite em Istanbul, peguei outro onibus ate edirne e na manha seguinte ai q dor....
Bom, como sempre levo uma farmácia comigo, tomei amoxilina e isso me ajudou
Ai contando ao medico, depois ele fez o pedido d exame de urina...e eu pedi todos os outros exames q preciso...e ele disse so isso ?
Ai lembrei ...näo ...eu gostaria q o senhor me examinasse tbem... engraçado q hj em dia se näo pedimos os médicos nem nos examinam, isso médicos que näo säo la grande coisa, devemos lembrar.
Ele tirou minha pressão e viu q to com a pressão alta.
Ai q droga, eu sempre tive pressão baixa, mas qdo sob muita pressão psicológica e estresse, ela sobe q e uma beleza.
Ele disse, anda comendo com muito sal, engordou...eu disse sim engordei.
Vc deve tomar um remedinho, e emagrecer.
Entao decidi, sai da clinica e fui direto na Maos de Luz, um centro de reiki que tem aqui na Praia Grande, foi la q fiz meu nível 1 do reiki.
O Sr joao, que fez Reiki em mim , nossa que beleza, sentia a energia forte vindo da palma de suas maos..comecei a me acalmar... sai bem mlhor de la.
E decidi, vou emagrecer e cuidar melhor de mim, pq desde q fui a turquia e egito engordei 5 kilos ou mais por aquelas bandas.
E aqui mais 2 ..assim nao da.
E hj sinto a pressão mas logo q de vou na feira comprar beterraba , e ótimo para baixar.

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape