sábado, 5 de abril de 2008

Saudades de mim mesma ....??? egito - turquia



Ah.. as vezes sinto uma saudade de estar com os muçulmanos meus amigos, aquele clima alegre de felicidade, de estar perto de pessoas tão nitidamente so boas.
Sim, elas sao meio cristalinas, sao o q tem q ser e o q sao explicitamente sem tentar usar a mascara q usamos na nossa sociedade 24 horas.
Eles tem um conduta de bondade e honestidade q devem ser alcançada cada vez mais aprimorada e vivem para isso ,,, enqto q para nos virou caretisse tudo isso.
Ai que saudade do meu tempo em EDIRNE ...aqueles amigos maravilhoso, Sabiha, papa, Onurcan, Mavis - o passarinho , a Odizila, as crianças q vinham me chamar para brincar, as vizinhas q me levavam comida todo dia, os familiares e amigos do meu amigo viraram minha familia.
Era um carinho e atencao comigo tao grande que me restou uma saudade imensa... ai turquia que saudades !
Em 2007, mais uma vez Deus me permitiu ir de novo na minha amada Turquia....fiquei em Ankara. ...
La estava meu adorado e melhor amigo turco... e foram tantas emocöes !
Apos deixar turquia antes do tempo q eu e ele planejamos, fui pro egito.
Olha , sou abençoada, apesar de tudo tive uma experiência tao rica com essas pessoas inesquecíveis.
Estao todos vocês abençoados por mim e por deus, obrigada gente querida por me deixarem viver tais experiências com vocês todos.
E foi la no egito em 2007 que reencontrei Tarek q desde muito tempo nao conseguimos nos reencontrar.
E la ganhei mais conhecimento daquele pais e daquela gente...obrigada Deus pela vida que tenho.
Mas, ta chegando a hora de e aposentar minhas andanças.... terei q fazer minha familia.
Minha nova familia.
Pretendo tentar meu ultimo filho com esse novo e lindo amor que esta entrando na minha vida.
Nao tenho muito tempo, e ele sendo mais jovem precisa de um filho.
Vamos tentar. vamos ver o q vai dar... eu nunca descarto um amor, nasci para amar e viver grandes e inesquecíveis historia de amor.
Obrigada aos homens que comigo " contracenaram nessa vida " o papel de amante e amor.
Ainda tenho planos secretos como o segredo das piramides.... e so saberei se posso vivencia-los apos vender meu apartamento.
Ate la, vou agradecendo a deus por ter me enviado esse jovem e maravilhoso homem.
E para calar minha boca, e alemão... com aparência um pouco arabe ou turca ... arabe de olhos azuis - lindinho da minha vida !
Alemanha e eu temos muito que viver ainda....agora sei pq nao consigo me desvencilhar dessa cultura, desse pais.
Eu to tao feliz com ele, gente muito feliz mesmo...mas volta e meia me pego lembrando do egito, das minhas viagens, das emocoes...ah ! so resta respirar fundo e agradecer a todas as lembranças.
Puxa ! sou uma pessoa q tem historia ! Nao sou dona de nada material , mas sou dona de uma vida com tantas historias e emocöes..esse meu espírito adorável, q me recrutou para viver por ele essas façanhas... que bom !

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape