terça-feira, 29 de abril de 2008

Sonhando com Tarek e ex marido - amigas leitoras !


Ontem sonhei com Tarek ...tava eu numa estacao de trem e minha amiga Marilu disse
_Fri vai atras de Tarek, nao deixa esse amor de vocês acabar .
E eu fui correndo, ele ja tava no trem e eu esperei o trem voltar, o trem qdo chegava para parar deu uma volta como caracol da nos trilhos , uma coisa estranha.
O trem era mais alto duas vezes mais q um trem normal. Parecia uma coisa gigantesca.
E nem vi se alcancei ou näo Tarek.
Hoje sonhei com meu ex marido - foi horrível, acordei suando, senti as mesmas coisas que sentia nos últimos anos, dois ultimos que ficamos juntos, qdo ele me estressou ate quase me matar.
Ontem fui tomar Reiki, mas a pessoa que fez nao trazia tanta energia assim, nao senti as maos dele como senti do Sr que me fez outro dia.
Conheci uma moca, linda, tao sensível e amorosa através do meu blog.
Ela ja lia meu blog ha um ano, mas qdo tentava contato na conseguia, so conseguindo a pouco tempo.
Temos passado o tempo batendo papo a noite, apos eu terminar de bater-papo com meu baby.
Como eu gosto quando as pessoas que me lêem, entram em contato ou deixam comentários.
Tantas outras que leem e nunca me escrevem, queria muito saber quem sao e suas historias.
Mas, as que entram em contato sao para mim, grandes amigas e irma, mesmo q so virtualmente ha um elo entre nos, muito lindo tudo isso !

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape