sábado, 5 de abril de 2008

what do I need to do to live in peace ? O que eu preciso fazer para viver em paz ? Tarot - baralho cigano - lembrancas de Tarek


Se existe algo muito forte e a relacao das almas gemeas que nao podem ficar juntas na vida q estao vivendo no presente.
Estou comecando uma vida nova, mas de vez enquando choro ao lembrar do grande amor que eu e Tarek vivemos e nao tivemos chances exatas da vida para ficarmos juntos.

Fui numa tarologa...mais por curiosidade como sempre faco...
Ela jogou as cartas.. eu so adiantei que estou amando um homem maravilhoso.
A tarologa olhou e começou a falar...
Sim voce e ele vao ficar juntos, mas vejo a interferencia de um jovem na vida de voces.
Nao sei exatamente quando, mas havera uma grande dsputa entre esses homens para ver quem ficara contigo.
Vejo o jovem empenhado em conquista-la novamente.

Fui para a amiga numerologa e ela que ja tinha constatado que Tarek e minha alma gemea, de novo disse - Vc e Tarek nao terminarao a historia assim, ainda se verao e ainda vao se encontrar de novo.
Ai ai ai ...que sera de mim, quero esquecer e viver minha vida com meu novo amor.
Eu juro, se depender de mim farei tudo ara esquecer Tarek e se feliz com meu " babe"

Me novo amor , que homem ! que homem !
Imagina que ele dancou para mim, meu Deus como estava sexy ! fiquei com os olhos fixos no balanco de seu corpo sexy e jovem.
Aquele jeito dele me encantou...ele que no inico disse q tava com vergonha , depois me disse-

U re my woman, i will dance to u, yes I will.
Voce e minha mulher, e eu vou dancar para voce, sim eu vou...

E dancou de um jeito tao sexy e charmoso, que eu fiquei la presa naquela magia do momento.
Ate agora ainda me lembro dele dancando para mim....que homem !
Quando acordo todo dia, tem uma mensagem de voz :

-Bom dia senhora minha senhora, meu amor, te amo muito , fico contigo para sempre !
Uma das frases que ele aprendeu em portugues...hehehehe
Ele e um homem que encanta, faz tudo para tornar a sua companheira feliz e satisfeita.
Se ja faz isso sem estarmos juntos imagina quando ficarmos.

Lembro em 2007 qdo fui no Tarot e viu que eu e tarek iriamos nos reencontrar e assim foi, em 2007 - nos reencontramos, e foi tao lindo, a emocao , o amor no ar...

ate....

Que de novo ouvi Tarek me dizer

-Pls Fri, keep ur body to me, dont let any man touch u, u re mine, wait me more ne year and half my love, i promise to compensate all ur suffer from now in the day we be together....

Voces acham que e certo....que posso continuar sozinha, enqto ele ta la com a outra e quer q eu espere... foi ai q eu disse a mim mesma, apos chorar muito, ouvindo a musica de Fadel shaker....

-NO Tarek...I must stop my suffering now...i said to myself
Eu disse a mim mesm:
nao, eu preciso parar meu sofrimento agora...enqto ouvia a musica de Fadel shker...olhando para todo aquele transito maluco do egito.

Andava por entre os restos de feira na rua de qdo voltava do encontro, havia descido do ponto muito antes do onibus que Tarek pagou e me colocou dentro...

O taxi dele ia se distanciando e eu olhava pela grande janela do onibus o homem que eu amava pela ultima vez
A musica de fundo me cortava, estava tocando dentro do taxi qdo eu estava com ele, e a mesma musica insistia dentro do onibus.
As lagrimas quentes pareciam acidas e queimam minha pela.
Lagrimas de tristezas tao profundas e tao exatas sao mesmo acidas, e um amor cansado de tanto lutar para sobreviver produz mesmo tanta acidez nas lagrimas.
Aquele cheiro do egito, aquelas musicas arabes, e meu amor se indo...
tocou meu celular, era Tarek
- Fri, wait me, i love u and only u - fri, me espera, eu te amo e so a vc.
Eu nem mesmo conseguia falar .. balbuciava palavras confusas e no meio delas um pedido de socorro.
-Tarek pls, dont ask me to wait more, be now, lets solve it now, we lost our chances, lets make now.
Tarek parecia triste do outro lado.
-Pls Fri dont let the things more difficult to me..wait for me habibit , i will meet u after the time im asking...
A musica me fazia chorar mais ainda, Tarek ouvi-a e disse...Fri essa musica, a letra e linda e vou traduzir para voce.
Exatamente a musica se encaixava no que eu sentia, ai chorei mais ainda.
Tarek estava emocionado.
O silencio se encaixou na musica q brandia nossos sentimentos mais forte sem palavras.
Depois um soluco mais alto de minha parte nos chamou de volta e Tarek disse:
- Ana bahebak habibit ! eu te amo querida !

A musica de fadel ( que esta em outros post, tirada do youtube ) marcou aquele dia para sempre.
Nosso adeus, ai tanta dor, tanta tristeza...tanto amor ali sendo perdido.
Melhor eu parar de lembrar, quero esquecer...

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape