segunda-feira, 19 de maio de 2008

Casando na Mesquita , sem legalidade para autoridades egipcias, Tarek triste !

Setembro de 2007

As sombras do prédio corriam na minha frente, prédios cor de deserto, cor de areia.
Ruas que se arrastavam debaixo dos meus pes, minha roupa se esfregava no chao egípcio.
Minhas lágrimas beijavam todo esse chao seco e sujo.
Meu olhar perdido vestia cor dura de dor... meu Tarek estava nervoso
Fui correndo a internet, ele queria muito falar comigo.
Havia me ligado e com voz seca me dizia, o que esta fazendo no egito com esse homem ?
Cheguei na net, ele me esperava

- Fri, i feel u married that boy i hope my feeling is wrong i still love u fri u will kill every thing i was think that is not easy to u to forget me but it seem it easy to you

- NO, tarek pls i didnt forget u, i cant never, i love u so much, so many years my heart beats to u, believe me, but the situation put me in his hand.
I must go quick home, or he llsee i m not there.
- How Fri, u do it with me.
U come to egypt and live together other man who wish marry u too.
-Im lowyer if u wish i send police in the apartment where u are.
- No, tarek dont need ...i will solve all, i promise.
- Fri, save ur body, dont let he touch u ... u re mine.
-He will not touch me, Im still urs .

conversamos muitos, mas sentia que ele estava muito magoado.
Queria saber como eu estava ali no egito e tentada a me casar com outro egípcio.
Nem, mesmo eu sabia como explicar isso a ele.
No inicio aceitei pq acreditei que Mohamed era honesto, religioso e sincero.
Ele dizia que era tao religioso que nao me tocaria ate o momento em que nos casássemos.
E qdo foi o primeiro dia que cheguei e ele foi me buscar no aeroporto, ai vendo ele se comportar como um verdadeiro muçulmano, me respeitando e mantendo-se fiel as tradicoes, disse a mim mesma , ele e sincero
Ele queria que nos casássemos na Mesquita, pois como ainda estou enrolada com os papeis da homologacao, Mohamed queria que fôssemos ate a Mesquita e casássemos somente diante de deus.
Isso e uma coisa complicada, pq no egito - as autoridades - nao estao mais aceitando isso como legal.
Então a mulher fica desprotegida qdo se casa assim.
Por isso o ideal e que ela tenha testemunhas, para q depois ela nao saia prejudica nesse casamento.
Muitos falsos e mal intencionados homens se valendo disso casam-se apenas nas mesquitas com as mulheres e depois nao cumprem o q prometem.
Ou seja apos a mesquita eles devem procurar autoridade competente para casa-los tao logo eles possam.
Eles desistem delas e elas ficam sem muito para reclamar- por isso as autoridades nao estao mais aceitando isso, e e considerado ilegal e ao mesmo tempo usado entre os religiosos.
Entao eu e Mohamed decidimos nos casar na Mesquita.

Tarek, dizia nao faca isso, vai destruir a sua vida casando com esse homem, ele nao e quem vc pensa, me acredite.
Eu, insistia em defender Mohamed, imagina Tarek, ele e sim. usa aquela barba, reza as 5 vezes, e faz tudo como manda o figurino.
Tarek continuava a dizer, - o tempo vai te mostrar que estou certo.
- Outra coisa Fri, se ele te tocar , me esqueça, nao vou te perdoar fri, nao vou.
- Tarek, vc ta la com sua esposa e eu devo ficar ate qdo sem ser tocada por outro homem ? e se vc nunca mais voltar para mim ?
- Eu voltarei habib, me de mais um tempo, e vou pagar toda sua espera com muito amor e sexo que e o que nos dois estamos precisando muito.
Vou te encher de tudo que voc precisa, na cama e fora dela, so peco q vc me espere.
Discutimos tanto, e Tarek com aquele olhar triste e opaco me cortou o coracao
- Fri, preciso de uma coisa, preciso que voce me perdoe tudo que fiz que possa ter te machucado.
- Ta, pq ta falando isso?
- Vamos nos ver habibi e vamos nos falar.
- Va para casa Fri, e tarde para vc ficar na rua, e proteja seu corpo de outros homens, pense em mim, i love u my eyes.
Eu senti que aquele pedido de perdão dele era de uma pessoa que sabia q nunca mais me veria, pq Tarek estava daquele jeito, pq insistia tanto em receber meu perdão.

Ele queria tirar o peso da cbeca dele ne, e seguir a vida dele em frente com a esposa, pensei isso e chorei, por que Tarek queria tanto ser perdoado, ele nao iria morrer dia seguinte, por que queria meu perdao ???

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape