quinta-feira, 8 de maio de 2008

Coisas engracadas

Ai eu disse para Marilu :
- Puxa ainda nao comi jaca esse ano aqui no Brasil ( eu adoro jaca)
Dai a Marilu disse - Ah, esse ano eu ja comprei , antes de vc chegar.
Ok...passou 2 dias, eu entrei na sala da casa dela e me dirigi a cozinha.
Passei e senti um cherinho de jaca ( eu tenho o olfato 4 vezes mais forte que uma pessoa normal )
Então um cheiro para vc e um cheirao para mim.
Ai, ela chegou mais tarde e disse - Ah fri , comprei jaca para vc.
Eu disse, - Nossa, passei pela cozinha e senti o cheiro, mas como disse q ja havia comido esse ano, pensei q nao compraria mais. Pensei comigo mesmo - Puxa, to desejando tanto a jaca q ja to sentindo o cheiro disso.
- Kakakaka, Marilu riu e disse : - Esse seria o primeiro caso de gravidez virtual.Vc com seu desejo e de repente ele ta ai.
Ela disse virtual pq eu so fico pendurada na net com meu amor alemão.

Ela foi para sao paulo com o marido, e foram no carro que esta com ipva atrasado, fora q o marido esta renovando a carta e assim dirigindo sem a mesma.
Acontece q ela tinha q ir de qualquer maneira para tirar fotos , ela esta sendo modelo de um rede de super mercados no rio.
Dai, q qdo ja estava perto do local onde teria q ir tirar as fotos, o guarda parou todos eles. O carro tava cheio de pessoas negras, q sao parentes e amiga da minha amiga negra.
E assim como existe esse preconceito horroroso no nosso pais de desconfiarem de negros, ja foram parando o carro.
O marido dela e a filha eram os unicos brancos. O guarda mandou eles descerem.
Minha amiga avisou ele q tava com pressa e perguntou se poderia mostrar os documentos e deixar as criancas irem tirar as fotos, pq todos tavam tentando um teste de modelo.
O guarda liberou a criancada.
Dai minha amiga achou melhor ficar com o marido. E ai de repente qdo o guarda viu o documento do carro disse,- hey, IPVA atrasado, e depois viu q o marido dela tava com carta vencida
Ele disse q tava renovando e tinha como comprovar.
Depois minha amiga explicou q ela e q tava dirigindo e deu o volante para ele so qdo chegou em sao paulo.
Ai o guarda disse, piorou quem mandou a senhora da o volante para um pessoa inabilitada.
A situacao parecia q ia piorar.
Mas, o marido dela explicou direito ao guarda q ele era motorista profissional e perdeu a carta por causa de pontos e se ele tirasse da carta dele , ai ele nunca ia consegui mais resolver as coisas.
Ja q tava renovando porque precisava trabalhar.
Então, o guarda reclamou do atraso do ipva, e ele disse- Sr guarda sem carta nao trabalho e sem trabalho nao tem como pagar nada.
Dai ele pediu ao guarda q desse ua chance a ele pois ele tava organizando tudo e blah blah blah.
Então, o guarda falou seriamente:
- So se vc disser Eu amo o coríntia( sera q e assim q escreve )
Imagina ele sendo palmeirense verde , dizer q ama o coríntia.
Ele disse eu nao amo, mas ela ama - e apontou para a esposa.
Ela disse - Sim eu amo o corintia, mas e pq sou corintiana mesmo hehehehe.
E no final eles deram risada mas o guarda tava serio, ele era corintiano roxo e queria mesmo ouvir eles falarem q amava o corintia....kakakakaka

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape