sábado, 10 de maio de 2008

Comprei minha bolsa Betty boop


Ah que lindinha, e original o q e melhor, nao suporto coisas falsas, nem mesmo compro cd piratas, alem de nao colaborar com a mafia chinesa da pirataria, nao gosto mesmo do q e falso.

Eu queria o modelo mais caro, mas acabei optando pela preta mesmo, 104 reais, ta bom, ela e suficiente para eu colocar minhas coisa. Quem deu a grana, meu amor alemao, para dia das maes ! Ganhei isso e outras coisas, que lindo, nao tenho filhos para lembrar mas meu amor...
Na verdade ainda serei mae , considero q sera a primeira vez, pq meus filhos de verdade nao me quiseram como mae e nem lembram de mim.
Meu verdadeiro filho esta para nascer.
deixa isso para la, pois ha muitos anos ja aceitei isso e perdoo eles e nem me sinto frustada mais.
Amo todos eles mesmo q sejam assim, so nao me sinto mae ...apenas uma humana q ama a eles como eu amaria a todos e tudo, e mais um pouco pq sei q sao meus apesar de tudo.

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape