domingo, 4 de maio de 2008

Eu te perdi mas nao esqueci - amigos para sempre !





A perda do meu melhor amigo turco me levou a sair.

Lancei uma roupa no meu corpo dormente pela tristeza básica que eu nao fazia questão de te-la, mas ela estava me aderindo, por mais que eu dissesse "nao quero entristecer" ela vinha e se grudava na minha alma.
A mente nem se fala...podem imaginar o estado flutuante dos pensamentos e das emocoes.
Como se nao bastasse toda a dor da incompreendida distancia de Tarek q de distancia podemos nomina-la como " separação definitiva " , ainda vem o choque da perda da minha alma querida, alma amiga em forma masculina, mas tao amiga q parecia parte de mim mesma.
Sabe o q e vc querer engolir e nao poder pq as lágrimas estao na garganta e nao nos olhos ?
Desceram todas por dentro ...se alojaram na minha garganta e entopem meus canais...estou entupidada,, entalada...vixi ! que sou eu agora...
Perdida sem saber qual dor tomo primeiro como a culpada de tamanha destruição.
Andei sem querer andar... e andando-Pensei sem querer pensar e pensando.
Queria sentir algo que eu pudesse me guiar... mas so me parecia me perder e me afundar.
Puxa ! que bagunca e essa, como tudo chegou aqui assim dessa maneira.
Mas, o destino decidiu ja era hora de dizer adeus.
Meu melhor amigo, o meu anjo turco, estava se indo de mim..
Sabe deus o usou como anjo para me acudir qdo eu precisei e agora esse anjo querido esta se indo.
Perai..as lágrimas agora estao descendo...mal consigo enxergar e as letras destorcidas me confundem tanto qto essas sensacoes e emocoes que me afloram no peito.
Nunca pensei q ia doer tanto ficar sem Ömer... sim o nome do meu doce anjo.
Tantos Ömer existem na Turquia, mas so um significa tanto para mim.
Suave anjo q me estendeu sua mao, sua ajuda e sem medo enfrentou muitas coisas por mim.
E la tava eu andando e pensando ainda que nao quisesse...pensei com se voltasse um filme...
La estava nos dois rindo muito e tirando muito sarro de tudo q nos mesmo faziamos.
Eu sempre evitei de falar dele aqui...por respeito a sua religiosidade e escolha...ele sera m grande homem no futuro, o melhor e mais perfeito muçulmano desse mundo.
Ele era meu azan, meu lider espiritual, meu anjo divino. meu profeta.
Minha estrela guia, minha lanterna que ilumina caminhos estreitos no mundo escuro de dor, meu ceu azul que possui sol resplandecente q aquece meu coracao e me conquista com alegria.
Parei na beirada da rua..queria atravessar...parecia q se eu atravessasse a rua , os pensamentos poderiam tambem mudar de rumo...
Mas la tava eles de novo, e a cada um q me trazia lembranças lindas de nossas horas juntos, vinha a dor salgada, quente e morna das lágrimas caindo, umedecendo minhas bochechas ..eu nao queria ficar passando a mao nelas para seca-las.
Mas era freqüente esse meu ato repetitivo...nao parava , nao parava, e eu chorava.
Fui pro mar, ele adorava o mar, apesar de termos ficado tanto tempo longe dele.
Mas sonhamos um dia ainda la ficar, sentar nas pedras enqto nossos pes sentiam as ondas que quebravam nas pedras debaixo atingir com respingos nossos pes...
Que nada ..esse sonho acabou.
Mas, ha uma promessa que hei de cumprir, sim hei sim...
Vou dar a ele um presente assm q vender meu ape e fizer um negocio.
Vou manda uma passagem pro Brasil... e vamos aqui nos rever... isso se ele aceitar..se nao...
Ah ! vou sofrer...sim mais uma vez...mas quem sabe ate la, ja me acostumei com a dor
E um dia a separacao longa me tecera um dureza em torno dessas emcoes de agora, endurecendo o q agora e mole e macio e me tornando mais fria para tudo suportar...ou esquecer
Ai que dor, que do de sentir essa dor que ode virar gelo, que pode fica sem zelo .
Vou descer agora, sair desse caminho que me leva a lugar nenhum e voltar para o quarto onde o computador me ligara a outros continentes.
E la a turquia, na parte da asia, ele esta...nessa hora trabalhando...mas pode ser q se lembre de querer mais uma vez me dizer " OI, fri my princess, how are u "
Vou deitar , vou deixar , que tudo se va...vou ficar , vou pensar quem sabe ate sonhar.
Mas vou tentar parar de pensar em pensar ou pensar em nao pensar...ou sem medo de zelar por toda a inquietacao vou largar e tudo vai se modificar e achar um lugar para estar e me deixar andar mais uma vez para ele encontrar la..na turquia, ou noutra parte dessa vida, desse mundo, ou do sonho, ou da ilusao..mas a tristeza vai partir e eu vou sentir de novo nossa amizade ..voltando e se equilibrando novamente... ai que forca pode mover os ponteiros para tras ? nenhuma.
Entao vou mesmo e deitar e esperar...o tempo dira ...

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape