domingo, 18 de maio de 2008

Eu tenho duas almas gemeas, Tarek e meu amor alemao, como pode ?


Bom, como vcs sabem eu ja havia feito numerologia e tantas outras coisas para saber mais sobre mim e Tarek.
Descobri q ele e minha alma gêmea, e se lerem postagens antigas podem ver q a gente sentia as mesmas coisas, sonhava o mesmo, era um receptividade tao grande q continua ate hj em dia, so q evitamos.

Por ex: qdo sinto q Tarek pensa em mim , ele pensa o mesmo e sente, mas antes se nos iamos para net nos falar nesse momentos, hj em dia a gente evita isso.
Ai, fiz o mesmo comigo e meu amor alemão, e adivinhem, ele também e minha alma gêmea.
Eu nao sabia q podia se ter duas, sei das divisões de uma alma, q ela pode ter varias almas sendo controlada como se fossem marionetes.
So, nao sabia q seriam almas gêmeas conectadas assim.
Bom, conversando com minha amiga e leitora do blog Marisa, ela me contou q sim, q pode sim.
Bom, se uma alma gêmea era boa ... imagina ter duas...Ulalá !
Estou sentindo coisas interessantes com ele, e isso me levou a investigar através da numerologia, astrologia e todas " gias " que se possa pensar.
Tarek, Fri - almas gêmeas
Fri , e meu doce novo amor alemão, almas gêmeas.
Meu Deus, obrigada, agora tenho elas duas aqui , vivendo nessa vida comigo essa experiência.
Vamos ver o q da, pq eu ja li muito que tbem nem todas almas gêmeas conseguem ficar juntos, as vezes ate se encontram mas nao ficam.

Assim foi com Tarek....apesar de ser minha alma gêmea, como existe essa outra e acho q meu plano divino e para viver com ela, Tarek foi uma ponte.
Ele me trouxe de volta para ser mulher...sentir-me viva e recuperar minha alto estima.
E agora qdo eu ja estava de novo ficando muito mal, podem ver postagens anteriores como eu tava doente e abatida de novo com todos os acontecimentos...ai vem ele, com esse charme essa doçura que me deixou de queixo caido.

Ele e tao apaixonante e doce, sim ...acreditem, ele e...nao e impressão, e verdade .
Os alemães jovens sao mesmo uns fofos....
E eu tive uma sorte grande, eu recebi ele como presente de Deus.
Pois qdo sofri la na Alemanha, qdo estava sendo mal tratada por um amigo la na Alemanha, q chegou a me colocar para fora de casa so para poder transar com uma namorada, me estressando demais... pedi a deus e ele mandou meu amigo turco, meu anjo turco.

E esse ano, desistindo de Tarek, eu disse a deus, me manda um homem alemão, ou uma pessoa que eu possa amar e ser amada, mas por favor meu deus, se tiver que ser um homem mais velho, me faca então aceitar isso, pq eu mesmo nao sinto nenhuma atracäo por homens maduros.

Deus bem sabe meus motivos...e eu pedi que essa pessoa gostasse muito de mim, e juntos pudéssemos viver uma grande historia.
Como sempre converso com deus ele sabe q meu forte nao e grana, e sim o amor, sendo ascendente de touro, regida também por venus (nao so saturno- que rege capricórnio ), eu preciso do amor para viver.
Sempre vivendo para amar e amar para viver, sim e desse jeito que ficamos qdo somos regidos por venus. e os taurinos e librianos sao os signos regidos por venus.

Nao me interesso por um homem pelo seu dinheiro, mas sim se e instruído, higiênico, elegante, tem q saber se vestir e ser muito higiênico e isso Tarek and meu alemão sao.
Os velhos alemães , os maduros eram tao sujos, sem querer generalizar, to falando dos alemães maduros q eu conheci, nao tinham la muita higiene, a casa era suja e eles evitam mais q um banho, nossa !
Mas, tbem achamos isso em outras racas, nao so alemã e q me chocava pq vivo no país e aconteceu de eu conhecer muitos deles, parecia toda a serie de porquinhos decidiram entrar na minha vida.
Mas, meu " sweet love ", e tao higiênico, a casa dele, jeito dele viver, a preocupacao com a casa, as roupas e todo o corpo dele, denotam sim um cuidado com ele mesmo que eu adoro.

E ele depila as axilas como homens muçulmanos fazem,olha q delicia, que homem... e q jovens europeus começaram a se depilar também, alem de fazer sobrancelhas etc
O meu nao faz a sobrancelha pq a dele e tao legal nem precisa mexer.

Estou tao feliz com ele e tudo q ele e, nos estamos tentando nos conhecer muito através de diálogos pq sabemos q estando longe so temos as palavras e a câmera para mostrar parte de nos.
E sem esquecer nossas mentes q nos conectam de maneira maravilhosa.
E agora so falta 10 dias e logo ele estara aqui e eu receberei todo amor e cuidado dele.
Ele e tao carinhoso, tao atencioso, vivemos nos dois agora so para nos mesmo, ele chega do trabalho e fica pendurado comigo, nao nos desligamos, se vamos sair por algum motivo avisamos.
Se nao deu tempo de avisar, ligamos um pro outro, enfim estamos casados a muito tempo, desde q decidimos viver esse amor.
Em dez dias serei mais feliz ainda.
E eu espero q vcs que sao minhas " amigas- irmas- leitora " q me conhecem , ainda q eu nao conheça a todas, por favor fiquem felizes também, pq a vida so nos deixa levar conosco qdo partimos - esses momentos, e so o essencial de todas nossas experiências, isso sim e que levamos
Por isso deixem-se receber boas experiencias, para q acumulem muitas delas boas e possam ir-se daqui satisfeitas por terem concluídos seus planos divino de maneira que as completara numa outra etapa da existência de suas alma.
Beijos em todas vocês, muita fe hem , se ta passando algum momento dificil, por favor mantenha a fe e tenha certeza q tudo muda, pq nao estamos numa realidade, oq e real nao se modifica.
O espírito nao se modifica, mas o q se modifica e pq nao e real.
A dor de agora vai passar, sabe pq ? pq nao e real, e ilusão da mente, e difícil sabermos controlar isso eu sei, eu tbem, apesar de ler e ter estudado tanto sobre as leis divinas e a mente humana, eu mesma as vezes sou prisioneira disso, mas eu sei, apesar de as vezes ficar presa eu sei, q se acreditamos 100% em deus, e no universo q nascemos para sermos felizes e q deus esta conosco, tudo volta ao normal ou pro melhor.
Bjus
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape