segunda-feira, 12 de maio de 2008

Pesadelo com meu ex marido - dor psicologica



O sonho era horrível, ou melhor, o pesadelo. De vez enqdo sonho q ainda estou vivendo com ele e sofrendo toda a pressão psicológica vivida nos últimos 2 anos , que decorreu a nossa separação e divorcio.
Acordei suando frio, sem fôlego, o sonho nao terminava mesmo eu estando acordada.
Qdo me separei do primeiro marido, tinha pesadelos com ele qdo me casei com o segundo, no inicio era bom estar casada com o segundo, e ai agora no divorcio com o segundo passei também mals tratos psicológicos, o mesmo q o primeiro fazia, e espero nunca mais passar .
Hoje em dia estou mais preparada, antes eu era muito mais doce do q agora e sofria terrivelmente.
Era muito fácil me machucar, tao sensível e frágil, uma doçura e tanta amabilidade de minha parte era tao grande q as pessoas me pisavam sempre.
Hoje ja procuro esconder um pouco mais minha sensibilidade, claro q eles percebem q sou assim, mas pensam também q sou forte, sei passar isso hoje em dia, um modo de me proteger.
Aprendi a me proteger mais, aprendi a cuidar da menina-criança que existe dentro de mim.
A partir do momento q passei a conhecer essa minha sensibilidade a flor da pele e estudei como trabalhar essa fragilidade q e uma virtude, mas q me prejudicava pq to num mundo onde existe o bem e o mal e nao so o bem, entao as pessoas ja nao podem me afetar tanto qto antes, e elas sentem isso.
Quando estava sonhando hj, tendo o pesadelo com meu ex segundo marido, então ouvi meu amor alemão me clicar no msn.
Hoje ele nao trabalha porque e feriado na Alemanha. E abrindo a câmera e vendo o rosto puro e suave dele, ouvindo sua voz jovem e linda, imediatamente fui trazida a realidade.
Eu me dizia, - Obrigada Deus, q nao estou mais vivendo esse sonho horrível.
Que agora tenho um homem doce, suave, sensível e que demonstra os sentimentos dele como um anjo faz. Que vive o sentimento de amor nosso como se fosse o ultimo ouro e único desse mundo.
Ele prepara toda a casa para mim, esses últimos dias antes de vir ao Brasil, anda ocupado com detalhes que possam me fazer feliz.
Ele ta superando Tarek em muitos pontos, diferente mas esta me preenchendo de tanto amor, que estou cada dia mais surpresa com o desenrolar desse amor.
Nao existe homem como ele.
Estou muito feliz por Deus ter me permitido te-lo.
Puxa! estou com 48 anos, e um jove de 27 anos me ama , me assume, ele nao esta comigo por dinheiro, pq nao tenho, nao esta pq precisa de visa, nao esta por nenhum outro sentimento q nao seja o amor.
To feliz q ainda nao vendi o apartamento e fiz um negocio e tenho grana.
Se eu ja o tivesse pode ser que pessoas diria q e por interesse.
Estou dura, sem grana e cheia de problemas, e ele so ver amor e coisas lindas em mim.
Qto ao meu problema, q outros homens mais velhos nao me quiseram por causa deles, como ficar sem grana e ter todos os rolos no Brasil com apes , ex maridos, filhos q nao me quiseram, tudo isso ele diz_
Fri eu tbem tenho os meus, todos nos temos problemas, eu amor vc pelo q vc e, sua alma, sua beleza-mulher, seu jeito de rir, de sentir, sua mentalidade, sua vida , tudo e parte de vc, amo tudo q vc representa.
Recebi um presente de Deus, esse meu amor alemao, esse homem q em breve sera meu marido e espero por muitos anos.
Amem.

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape