quarta-feira, 23 de julho de 2008

Acordando e cansada - alemanha




Gripada...acordei e senti meu corpo todo doorido...pior ainda, estou quase me certificando q fui vitima de um grande engano , enganada por um amigo aqui na alemanha. Mas so vou dar mais detalhes qdo tudo ja estiver sido esclarecido...uma mentira sempre sera descoberta ne mesmo...e acho q chegou a hora de eu descobri podres de muita gente q pensei q podia confiar, nao ta sendo facil.Mas, agora nao to mais sozinha na alemanha e tenho aguem q podera me ajudar a desvendar todos os podres do jogo sujo q fui envolvida....triste, triste...mas to feliz com meu amor. Voces podem ver q apesar de gripada e cansada meus olhos refletem a luz da feicidade...sim FRI FELIZ!

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape