terça-feira, 8 de julho de 2008

Contato de Tarek - brasil





Eu estava la no Brasil, feliz com meu amor e advinha de quem eu recebi mensagem ?
Sim, de Tarek, me dizia q eu nao seria feliz com esse alemao assim como ele me avisou q o Mohamed q conheci no egito nao era boa pessoa.
Mas, ele nao pode falar pelo meu alemao...jovem, trabalhador, amavel, honesto, quente, e me ama por mim mesma, nao esta comigo por nenhum outro interesse.
Alias, eu nao tenho nada como ele poderia ficar comigo por algum interesse.
Ele nao precisa de visa tambem, nao tenho grana e ele quem me sustentara e fara td por nos dois.
Entao, que bom que Tarek nem pode chegar perto do meu amor.
My baby e tao encantador, arrebatador tanto qto Tarek o foi, so q do jeito ocidental.
Ele e suave e nao dominante 24 horas por dia, a maior parte e doce e suave para comigo.
Se lembram bem como Tarek me dominava 24 horas por dia, ta bom era de um jeito todo especial mas esse e o jeito dele.
Meu alemao e dominante mas tambem e mais suave e doce...e tao forte na cama qto Tarek e e forte para vida mais q Tarek.
Ainda vou falar mais do meu amor germanico mas nao agora.
Estamos vivendo dias maravilhosos e nao tenho tempo para mais nada do q estar com ele e conhecer essa grande personalidade q e ele.
Meu Deus, estou encantada pelo jeito dele...passo horas olhando esses lindos pequenos olhos azuis, tem uma pureza q nao encontrei em muitos.
Somos tao harmonicos untos, parece q nos aperfeicoamos so de estar juntos.
Nao existe idade e na verdade temos 21 anos de diferenca , nao existe nada q nos separe para acharmos pretexto para nao ficarmos juntos.
Nao temos medo de ficar e quebrar regras, alias nem tamos ai se existe ou nao regras.
O mundo somos nos q tamos fazendo e se depender da gente nao existe barreiras para sermos felizes.
Tudo so nos faz desejar mais ainda estar juntos.
Ele esta trabalhando e eu ja estou morrendo de saudades...e sempre assim , mesmo qdo ele esta la na sala a gente volta-se pro outro e diz- i love u, miss u pls come to be near me...nos falamos ao mesmo tempo q estamos com saudades um do outro e nos amamos.
Tarek nao tem mais chance comigo, mandou me avisar q esta me esperando dia 02 de agosto no egito...vai ficar...estou super contente com minha vida com meu amor alemao e nao quero mais saber de outra coisa, nunca mais Tarek!

Tanta coisa para falar do meu amor, e totalmente diferente do meu outro alemao e de todos alemaes que ja conheci.
Talvez por ser muito jovem, os alemaes jovens tem outra cabeca muito mais legal daqueles q tiveram pais q passaram pela guerra. Ex do meu ex marido q a familia passara pelo tempo da guerra e consequentemente deram uma criacao cheia de medo ou de estranheza aos filhos. Eu fui orientada a nao ter amizade com ninguem da rua em q morava com a familia do meu primeiro. Ja a familia do meu jovem amor, conhece e se relaciona bem com todos do bairro, todos os comprimenta.
Onde vou alguem acena e sorrir para eles. Sao adorados por todos dos outros familiares e nao tem segredos pecaminosos nas costas como tinham os da minha primeira familia.
Estou encantada por essa familia, por esse povo amistoso e alegre.
Eles adoram estrangeiros e alemaes, curtem a bandeira do pais com orgulho. E os jovens ostentam o amor pela patria nas camisetas e outras coisas q ja mostram q essa geracao aprenderam q devem amar sua patria sem se importar com o q judeus dizem.
Afinal eles nao podem pagar por crimes do passado, e ja pagam a judeus em dinheiro sem terem cometidos nenhum crime. Nao sao culpados de nada e amam sua patria e eu compartilho com eles o mesmo orgulho da bandeira alema...assim aqui em casa temos duas bandeiras tremulando na janela - Brasil e alemanha.
Aos poucos vou falando mais desse amor que me faz amar de novo alemanha como eu amei no principio da minha vida e esse amor foi destruido pelas pessoas e experiencias erradas q tive com o primeiro contato como o primeiro amor e primeiras pessoas q aqui conheci.
So posso dizer agora q ando plena de felicidade e desejo q todos possam ser felizes como sou.
Minha afirmacao positiva q fiz para alcancar isso pelo Universo funcionou..entao recomendo...faca limpeza mental, mude o padrao de pensamento e atraira o q deseja e nao o q nao deseja.
boa sorte
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape