terça-feira, 8 de julho de 2008

crying for one friendship that ended....terminou nossa grande amizade, meu melhor amigo turco adeus !


Estou purpura...roxa de tristeza...mas ua grande amizade chegou ao fim.
Meu grande amigo turco esta namorando ua pessoa q o proibe de ter amizades comigo.
Como eu a havia falado em outro post eu sentia q nossa amizade acabou, mas agora chegou ao fim.Qdo meu alemao pediu para eu terminar com meu amigo eu nao tive coragem de fazer isso, mas qdo ela pediu a ele , ele fez...mas sinto q ele ainda vai se arrepender...mas eu aceitei.
E qdo aceito nao volto mais atras...mesmo q um dia ele se arrependa e termine com ela ou sei la o q acontecer, nao quero mais...uma verdadeira amizade nao pode parar so por causa do ciumes de outros se parou e pq nao e verdadeira e isso nao quero mais...The end....
Mas, agradeco a ele td q vivemos, como cuidou de mim qdo precisei...como rimos e aprendemos com nos mesmos...bons tempos, jamais esquecerei...jamais...mas e melhor a gente separar ate outra vez numa proxima vida.
A vida e um encontro constate mas se alguem sair da minha vida eu gosto de conhecer outras, q venha o novo, algo q me fascine de novo....e o qquis sair da minha vida deve seguir reto e ser feliz e iluminado mas nao volte atras para mim....siga sempre em frente.
Obrigada meu querido amigo...por td q me deu, me fez e ensinou e aprendeu...te amarei sempre estara sempre no meu coracao, sempre cantarei a musica ...my best friend para vc...Adeus!

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape