terça-feira, 22 de julho de 2008

De bico - qdo as pessoas tentam te trair

Nada como o bico q a gente fica de desapontamenti e tristeza qdo sabemos q pessoas q amamos nos traiem da mesma forma q tomar um cafezinho na esquina.
Nao q eu tenha pedido a ninguem para me ser fiel, ja q eu nao criara situacao de teste para saber se alguem me seria fiel ou nao...mas e duro qdo vc ( eu ja sabia de alguns podres ) descobre q ua pessoa q vc fez um acordo diante das leis, por tras continua tentando manipular as coisas para te prejudicar.
E ainda carrega junto pessoas q ja tem o caracter um pouco balancado pela infantilidade da irresponsabilidade natural de sua personalidade tonta e juvenil.
Mas tudo bem...eu assisto e nem revido...nada faco qdo sei q tudo na minha vida a propria cosnciencia universal da o jugemento e realiza os fatos como devem ser para satisfazer a justica e equilibrar o Universo maior.
Entao eu apenas comentei de leve com ele, eu sei q vc esta fazendo...( parece titulo e filme _ sei o q andou fazendo ....) Mas com ele eu poderia dizer...estou de olho em vc, sei quem vc e e seus segredos mais sujos estao ainda guardados.
Pena que tive que conhece-lo um dia na minha vida e pena q ate hoje ele ainda insiste em ser presente na minha vida de maneira agoz.
Juro, quero q ele saia e suma para sempre e se nao pode me ajudar q nada faca e se anule da minha vida .
Que todo o amor Universal caia sobre ela e lhe de toda sorte possivel, mas va fora de mim e de tudo q represento dignamente, isso seria de muita valia para sua ascensao espiritual.
Vale a pena tentar...aproveite e leve sua irma junto, para ela crescer um pouco mais essa parte animal dela e quem sabe se tornar HUMANA

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape