sábado, 26 de julho de 2008

Meu lindo Brasil tem de tudo q existe em outros paises...djanira fotos

Essas fotos foram feitas pela Djanira, q esta viajando por muitas partes do Brasil de moto, e ela me deu licenca para colocar no blog suas fotos. Como sou louca pelo meu lindo pais, quero sempre colocar as coisas lindas q temos e q nao sao valorizadas por alguns tolos brasileiros.
Mas, como viajo pelo mundo afora, digo q o q ja vi la fora encontro no Brasil...digo de natureza....e outras coisas tambem...E ainda mais , nosso pais nao e um pais q anda pelo mundo a matar e ludibriar outros com sua falsa ideologia, tipo outros q dizem ser nossos herois e salvadores do mundo...teve la uma guerrinha na vida mas no fundo e um bobao, pq e habitado por gente q nao reconhece seu valor e q deixa os gringos nos manipular com a corrupcao, pois ela chegou com eles, com tudo de ruim q foi trazido de fora para dentro ...e sabemos pq nossos povinho acaba se deixando levar...porque nao se amam, nao sabem qto valemos.....parece alemanha ne












E as vezes nem sabemos o de belo tem, pq ele e gigante ...mas tem uma beleza assustadora e se vc encontra algo la fora, vai encontrar no Brasil tbem...ele e belo e gigante e abraca a todos com o coracao de mae. Brasil eu te amo e me orgulho de ter nascido em suas terras.
Essa linda e sexy mulher e a Djanira....parabens por seu tour pelo nosso gigante chamado Brasil

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape