terça-feira, 22 de julho de 2008

Nilda e Tais, verdadeiro amor por mim. brasil

Tais esta imensa, ela era so m bebezinho qdo a vi nascer..ja desde o primeiro momento ela me amou e eu a ela. Qdo eu vinha para alemanha tinha q mandar cassete com minha voz e ai ela escutava para dormir e escutava o dia todo tbem. A nilda dizia q ela conversava comigo....no cassete eu sempre aconselhava e contava estorinhas...nos conselhos ela respondia, ok Tata, pode deixar, eu vou fazer tudinho q vc diz.

E me chamava de Tata, do mesmo jeito q eu a chamava - afinal o nome dela e Tais e eu chamava-a de Tata- e ela bebezinha achou q esse era meu nome e passou a me chamar de Tata tambem.Assim ficamos duas Tatas...eu e ela.
Passaram-se os anos, as fitas cassetes pararam, ela agora ja esta com 8 anos, mas ainda e doce e suave como a minha bebezinha do primeiro dia.
A mae dela se tornou minha grande amiga- sao duas pessoas q sei q me amam de verdade.
Toda vez q vou ao Brasil me recepcionam como se chegasse a melhor e mais amada pessoa da familia delas.
Estarao para sempre em meu coracao... AMO VOCES DUAS; LINDAS!

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape