quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Viva minha menstruacao - Eu amo menstruar !

essa foto e minha com 42 anos

Eu queria dizer as outras mulheres, que eu ja escrevi algumas postagens mais antigas do qto eu gosto de menstruar. vejo muitas mulheres criticanco a propria menstruacao como se ela fosse um monstro.
Eu ja tive muitas colicas, e pensava como outras pensavam, - Ah ! que droga menstruar- eu repetia o q outras repetiam pq oviram tambem de outras.
Nossa menstruacao hj em dia nos ataca pq nos atacamos nossos corpos, sem querer criamos doencas, e depois de instaladas, o q era uma ilusao, um disturbio da mente em ilusao passa a ser.
Lembro qdo eu decidi parar de pensar como as outras e me disse, pq eu critico meu periodo, pq pq ?
Pq outras mulheres ja faziam antes de mime isso entrou na minha mente como normal.
Mesmo medicos diziam que era normal - passei a dizer a mim mesma - amo menstruar.
Me sinto mais mulher, e isso e sinal de que sou uma mulher q pode gerar frutos.
Sem ela, nao teria essa chance - com ela tambem tenho mais protecaono corpo.
Depois dela podemos ter mais ataques cardiacos e tantas outras coisas ne---mesmo tudo q acontece depois delas e pq muitas mulheres pensaram isso e passaram para as outras e agora todas, ou quase todas sentimosos mesmos sintomas.
Nao era para sermos assim, nao eramos para sofrermos nesse ato. mas nos geramos o sofrimento, nos mudamos tudo em nossos corpos, nos mudamos tudo.
So sei q qdo eu passei a amar mais ainda, as colicas q eram mostruosas diminuiram e se tornaram algo aceitavel, um sinal somente do corpo avisando q havia transformacoes , mas nada q me atormentasse.
E qdo to feliz eu as vezes nem sinto nada, e qdo to estressada e sofrendo algo n meu emocional as dores voltam, mas nunca como antes.
Hj em dia sinto apenas ua leve dor nas costas e no pe da barriga, mas e bem sutil , uma alfinetada.
Dor de cabeca so qdo toestressada, senao sinto nada.
Vamos nos amar e nos aceitar
Diga a vc o qto se ama e se aceita, q adora ser mulher, q menstruar te da " status " no poder da vida, afinal vc e uma deusa, da fertilidade, da fecundidade, da producao de vida.
Alem q antes dela vir fico louca de desejos, meus seios ficam cheios belos....tanta coisa pode ser bela qdo queremos.
Eu amo minha menstruacao !
FRI

Coloco esse video da daniela para agradar a minha menstruacao !



Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape