quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Egito - Tarek - indiferenca por ele



E, como eu disse em outros posts, ele nao para agora: vejam a mensagem de ontem e hj agorinha cedo tava a clicar eu ignoro totalmente Na verdade nao to sentindo nada com a procura dele insistente, so que to vendo que tudo q se faz aqui nessa vida, aqui se paga, todas as vezes que ele me deixou para cuidar da vida dele e dos interesses dele, agora esta amargando e tudo isso comecou qdo soube que eu nao quero mais ele, que nao estou mais a disposicao e que ele nao tem mais nenhum poder sobre mim.
Posso relembrar do passado e do Tarek que ele foi para mim, mas ele ja nao faz mais parte do meu presente e de minha vida e para ser sincera eu to dando gracas a deus.
To tao feliz com meu novo amor, e ele me completa com ua paz que eu nao encontrei no Tarek, Tarek me fez mulher de novo apos tantos anos de problema com meu ex marido, mas depois nao soube manter o tudo que ele me deu, e pior ainda destruiu muitas coisas qdo se mostrou egoista e so quis saber dele.
Sabe , em 2007 qdo eu o reencontrei, ainda lembro de qdo pedi - Mais, uma vez Tarek, eu te peco, larga td vamos ficar untos.
-Habibi me espera, me espera mais um ano e meio....
Sempre foi assim, so no comeco estava a minha disposicao, porque queria que eu casasse com ele, depois que casou-se com a Cris, acho q pegou gosto pela vida na Turquia, os estudos e o dinheiro que podia ter e assim nem quis mais se preocupar com as dificuldades que poderia ter ficando com a FRi, que agora nao tinha mais dinheiro nehum e sim so problemas, sim ele teria que enfrentar tudo isso para ficar comigo, me sustentar e me dar amor de novo para eu superar todo o trauma que passei por causa dele num divorcio cheio de jogos e artimanhas que foi preparado pelo meu ex e o advogado amigo dele.
Entao, onde esteve esse Tarek para me ajudar, simplesmente tava la cuidando das coisas dele. Com a Cris, ruim ou nao, ele diz q e ua vida de cao com a familia dela.
Mas, seja o que for, ele saiu do Egito, q e um inferno, estudou na Turquia esses dois anos, fez amigos, e tem trabalho, e pode assim ajudar mais seu pai. Que depois q ficou com cancer passou a receber menos do que qdo tinha saude.
Enfim, ele tava com a vida ja encaminhada, e o sonho de ser alguem grande nunca o deixou. Entao, agora me vendo feliz, e distante e fria com ele, na verdade bastante indiferente...ele nao se conforma...pois e...mais eu estou bem sem ele, obrigada.

ontem
tarek (08.10.2008 13:29:55): are u here
fri (08.10.2008 13:30:08): what u want tarek
tarek(08.10.2008 13:30:23): welcome happy marry
fri (08.10.2008 13:30:27): thanks
tarek(08.10.2008 13:31:02): i dont want nothing i was in egypt and i wrote u and u didnt answer me
tarek (08.10.2008 13:31:07): just worry
tarek(08.10.2008 13:31:59): why u not write
fri (08.10.2008 13:32:05): sorry im busy , and i said u i have new love and my new life, im happy with him and dont need u more
fri (08.10.2008 13:32:08): i must stop
fri (08.10.2008 13:32:09): bye
tarek (08.10.2008 13:32:18): as u want
tarek (08.10.2008 13:32:23): bye
tarek (08.10.2008 13:34:25): but 'am sorry to wr'te bec u so busy and never i will write u agian bec u not deserve it
tarek(08.10.2008 13:34:27): bye

nao se conformou, e a segunda vez q sinto a frustacao dele por nao poder me ver nas maos dele como antigamente, ele me escrevia um - HI ( oi) e eu estava toda louca, desesperadamente faminta por suas palavras e atencao

hoje:

tarek (09.10.2008 07:15:05): ( horario aqui da alemanha- bem cedo )

Justo ele q me dizia antes q tava com dificuldade de acessar net para bater papo comigo, agora fica on line pela manha cedinho, que coisa ne ?
Mentiroso, tenho ceretza q ficava invisivel e me via e nem ligava, devia ta la paquerando as turcas dos sites que ele esta inscrito.

Bom, se voces estao passando o q passei, esse amor incontrolval por um egipcio, ou homens de linguas arabes ou pais muculmano, saibam q eles podem nos encantar mesmo, vc sera tomada de um amor eloquente que podera te levar a ua grande estoria de amor, ou a sua perdicao, e mesmo qdo eles nao te quiser mais, nunca falam, saem de sua vida , vao se afastando aos poucos, vao fazendo vc mesma sair depois de sofrer muito.
Pode ser q leve de 2 a 5 anos para sair dessa.
Os homens egipcios sao otimos amantes, sabem usar as palavras e tem um charme todo proprio, eles nao costumam dizer q mulher q nao a quer mais por medo, existem uma superticao entre eles, temem a praga de mulher- temem que elas desejem a eles algo de mal...assim procuram sair devagar - lembro ua vez q meu amigo Omer que e um verdadeiro muculmano me contou ua passagem do Corao, que allah nao perdoa aqueles que destrocarem o coracao de uma mulher.
Talvez tenha outras palavras- mas no final e esse sentido.
Enfim. amigas, sejam forte, se estao passando uma fase dificil, se apegue com seu EU maior, e peca ajuda para deixar de amar essa pessoa. Voce tem q se desapegar, e so vai consegui isso com a auda do seu EU interior q sabe tudo e qpode curar voce.
Beijos
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape