terça-feira, 28 de outubro de 2008

Espiritualidade - existem espiritos q encorporam ?


Fui criada com ua mae catolica fanatica, e um pai cardecista ( ambos pais de criacao)

Durante muitos anos venho em busca da verdade e de estudar as leis divinas, entrei para todas as religioes possiveis, pensava q nelas eu teria as respostas, e so fiquei mais confusa.
O catolicismo me fez muito mal, na adolescencia, aquele Deus perverso, nao se indentificava com o q eu sentia de Deus.
Fui pro Budismo, foi otimo para o meu mental, mas me separou da ideia de Deus, mas no mental a disciplina budista foi otima, e uma ideologia de vida muito legal...e vc aprende muito a usar a disciplina da mente provocando a mesma na sua vida. Depende de sua mente qdo entrar em qualquer religiao para conseguir descobrir a verdade do codigo do q inventaram nela para te aprisionar nas verdades delas.
Se nao conseguir, ficara muito tempo nela, mas se libertar sua mente, se abri-la e deixar seu espirito te conduzir ele vai te revelar verdades que te assombrarao, pois elas sao simples, e nada parecida com o q vc aprende nas religioes

Frequentei seitas, me perdia nelas, era abismo puro.
Depois fui indo de uma e uma, ate que um dia ....
Entrei na Umbanda e ao mesmo tempo na europa frequentei o Islam.
O Islam seria bom, se nao carregasse em si todas as ideias perversa de um Deus q o catolicismo tbem tem, e o inferno, o castigo etc...seria otimo se Mohamed que era muito inteligente e soube criar uma religiao politica, dominando o povo de maneira muito forte...nao tivesse tirado essas coisas q qdo vc comeca a pensar ve q nao e de Deus, td isso.
E mesmo pena q nao cabe dentro de mim todas essas ideias absurdas de inferno, castigo, etc etc.

Na Umbanda ( assim como candomble e etc ) no inicio pensei q tava mesmo diante de algo que se revelasse como verdadeiro, batia com algumas coisas q ja tinha visto no cardecismo, mas carregava as mesmas coisas do catolicismo com pitadas do hinduismo, budismo e paganismo, e enfim era divertido e eu gostava de ficar zonza para encorporar.

Mas, um pouco cetica comecei a duvida dessa espiritualidade religiosa assim q comecei a receber meus guias, e eu exigia q eles... se quisessem ser parte de mim deveriam ser como eu, clara, explicita, afinal se vem de Deus, precisa vir revelando a verdade e nao com verdades pela metade, ou desculpas tipo : vc nao consegue o q me pediu pq nao e da vontade de Deus etc.

(Tambem essas religioes, carregam o " carma " que nao acredito mais) .
Tudo coisa de nossa cabeca q religioes encucaram corretamente.
E dai qdo meus guias vinham eu sentia uma energia...mas nada q eu tomasse como poder divino alem do meu proprio poder divino de existencia.
Uma vez qdo fiquei totalmente ceptica entrei para um grupo de jovens cientistas e eles me disseram : Fri, ha estudos q dizem q nesses centros, foi encontrado muita energia, mas nada q provasse o espirito la...apenas muita energia e isso a nossa propria mente pode gerar e produzir.
E era exatamente isso q senti depois de algum tempo que frequentei.
Muita energia...no inicio eu ate disse
- Acho q o pai de santo esta me hipnotizando, pq eu nao queria e q coisa vinha e eu ficava zonza...mas qdo a entidade estava ai ja encorporava eu comecei a estudar ela e senti um pouco mais sobre ela.
O que era aquilo e porque ?...era uma energia ...mas nao sentia q era superior ou inferior a mim, parecia algo muito familiar ...nao tenho muitas palavras tecnicas q poderiam explicar melhor.
Um dia qdo veio ua entidade eu disse a ela
- responda em nome e Deus, pela mente de Deus so a verdade, de onde voce vem ?- E ela disse - - do campo mental.
E ai batata, era exatamente isso que eu queria dizer a mim mesma, somos nos mesmo que criamos tudo isso....nao existem espiritos q encorporam em nos, pq isso iria contra as leis divinas.
O que existem e o q acreditamos, e q pode vir a ser verdade enqto acreditamos.
Nossa mente tambem pode criar e gerar tudo isso, toda essa energia, vc pode ver, q um copia o outro, e por isso pensei q o pai de santo estava me hipnotizando, pq copiamos um ao outro, captamos o q um pensa, e o q um pensa qualquer um pode pensar.

O que um ser humano faz outros tambem podem fazer .
Retiramos da mesma malha mental coletiva pensamentos q outros tambem pode pegar.
E mais, qdo eu fui em pais de santos, honestos q nao cobravam nada pelas consultas, eu vi seus guias chegando....e eles nao eram mais inteligentes que seus aparelhos, ou seja, qdo quis falar com eles em alemao ou ingles, eles nao conseguiram, apesar de dizer q nasceram na europa.
E, um pai de santo q conseguiu ja conhecia a lingua inglesa, assim consegiu falar a lingua.
E eles nos dizem q nao conseguem pq esta dentro do aparelho e usam o q capta dentro da mente deles.
Mas, uma prova de que nao sao mais poderosos do q somos, pq eles sao os nossos EU maior e nada mais, ou so a mente em atividade realizando oq queremos q seja, o que acreditamos.

Algumas vezes vemos pessoas q conseguem sim - ler pensamentos, fazer coisas q alguns podem pensar q esta na espiritualidade a resposta de poder...mas na verdade e tudo parte de nossa mente nada mais do que isso.
E se pararmos de ter crencas e limpar nossas mentes de tudo...sentimos um prazer e simplicidade de viver, conseguimos melhor compreender e ser compreedida.
Mas a mente tem mesmo q estar livre de todas as crencas as boas e ruins....deve apenas sentir q vc e um ser humano e q ao contrario do que dizem nao somos umas porcarias, q temos espirito de porco q o mal esta dentro de nos.
Ao contrario, a nossa natureza e boa, foram as crencas q ganhamos atraves de religioes ou formacoes educacionais que nos transformaram....

Veja bem o caso contraditorio que dizem q : alguns espiritos vagueiam por ai....depois da morte confusos, nao conseguem voltar etc etc
Olha, nossos espiritos sao puros, sao energias emanadas de deus e nao ficam confuso qdo sai do corpo, simplesmente e automaticamente ele parte e volta ao ponto q so Deus sabe onde e, algumas vezes a mente fica ainda por aqui ou melhor sentimos a forca da mente deles , sabe a gente a sente pq tbem somos mente....mas nao ha umbral, nem espirto mal q vagueiam e entram nos nossos corpos e abusam da gente etc
A luz no tunel q vemos qdo estamos para morrer, eu acredito q seja o cerebro finalizando o trabalho dele , igual qdo um robo esta sendo desativado ele comeca a desligar algumas areas, creio q nosso cerebro nos da imagens q nos tranquilizem, pq ele esta sendo finalizado. ou finalizando algum processo.
Mas, lembre-se, tudo isso, q acabei de falar q nao sao mais q ilusoes, isso pode ser verdade se voce acreditar, lembre-se vc tem uma mente e ela e geradora de muitas coisas...se vc pensar q existe e temer, ela cria isso para vc, e vai existir.

Deixe as crencas todas de lado...esqueca religioes, vai ver como pode ser um ser humano melhor.
Basta apenas lembrar, q voce nao deve fazer aos outros o q nao quer para voce, q todos nos estamos unidos um ao outro, e assim se fizermos o bem isso volta para a gente.
Nosso espirito e livre, puro e lindo e qdo morrermos ele automaticamente volta ao ponto q partiu limpo e livre, nao crie medos, nao crie coisas q so encurtam suas chances para ser feliz nesse mundo.

Levei anos na busca da verdade e descobri q as religioes so nos interiorizam em mundos e ideias q nos diminuem chances de sermos livres e felizes de verdade e de conhecermos a verdade , isso e fato, elas nos escravizam e nao libertam como pensamos...nao adianta vc ser bom por medo de um deus q vai te punir, vc tem q ser bom pq essa e a sua natureza ...e vc compreendendo q e bom e q deve receber tambem o bem, tudo fica perfeito.

Olha so, qdo vc pega um pendulo, e faz uma pergunta, ele comeca a responder, sabe quem e ? e nosso eu maior, nossa mente respondendo, pq ela conhece muito mais do q nos qdo estamos no consciente... entao, exatamente e assim no caso da espiritualidade, nossas mentes respondem.

Eu ate acredito q tem pessoa com mente ativada para patamares q alguns nao chegaram, e q podem captar coisas q nao podemos , mas isso e natural do ser humano, da nossa mente, o q um faz e consegue outros tambem podem, nao existem super homens aqui, somos todos possiveis das mesmas coisas.
Eu creio em deus, ou uma energia maior do q tudo q gerou a criacao pq tudo parece tao organizado, tao preparado bonitinho para nos seres humanos sermos felizes, entao eu creio q existe sim um criador ou Criadores, nao sei, mas nao creio em mais nada de religioes, nenhuma
Inclusive qdo eu ra pequena ja questionava o fato de ver Jesus pregado na Cruz, se o amavamos pq mantinhamos essa imagem cruel dele la....depois algo me dizia q ele nao existia mas teimei e fui em busca pq a culpa q o catolicismo me colocou eu lutava e para nao ser errada eu tinha q buscar a verdade.
E sempre no meio da religiao dentro de mim algo dizia q nao era assim q tinha algo diferente para eu descobrir, qdo estava no meio do Islam me perguntava como pessoas podiam se deixar levar por tanto medo e inferno e amar Deus por medo ou por desejar um premio para ser bom, o mesmo qdo fiquei perto de cristao e outras religioes.
Na Umbanda eu sempre falava com os guias e ua voz dentro de mim dizia , ela ta pegando algo da minha mente, a propria mente da pessoa tava acessando a minha, pq na verdade os guias so sabiam as coisas pq eu contava,nunca advinharam nada...e depois tomavam conclusoes q eu mesma tomava e ate as vezes falavam coisas q nao batiam e nao sabiam muito sobre ciencia e acreditam nas coisas da religiao catolica e nossa tanta coisa q senti em todas as religioes, e sempre uma voz interior me dizendo, experimente e sente q a verdade nao sao deles, a verdade e sua, e esta dentro de vc, e nada parecida com q dizem ai
Lembro q um dia tava la fazendo yoga, indo ara hinduismo, e outras coisitas mais e pensei
Puxa, sera q deus tao perfeito, deixaria codigos, tipo temos q nos matar em cultos, mantras, contorcionismo e sacrificios para conseguirmos algo espiritual ou evolucao espiritual ?
A voz me disse, Nao, fomos nos que inventamos tudo isso, tudo e muito mais simples, pois Deus nao daria codigos a uns e deiaria outros sem...entao o unico codigo e nosso corpo e nossos sentimentos.... se sentirmos bem manifestamos a nossa verdade, sentimos mal vai existir a falta de nossa verdade e ai podemos adoecer , entristecer, atrais coisas ruins etc, assim por diante.
Nossos corpos nao precisam de codigos loucos nem rituais e nem sacrificos, o q precisa e de amor e atencao e pronto, ele funciona sozinho e o resto a mente se estiver de acordo com a harmonia, te proporcionara o q vc precisa...a mente fara tudo...e ela q vai criar esse mundo e o q vc tem, pois cada um de nos temos um mundo dentro do grande mundo. Um deus dentro de nos dentro do grande deus q esta dentro e ao nosso redor.
E Deus nao interfere em nada pq ele ja colocou leis, e tava perfeito ate q alguns mudaram tudo manipulando uns aos outros e hj em dia temos o q temos, por isso muitas civilizacoes sucumbiram.
Livrando das crencas vc vai ter sua resposta, faca uma faxina na sua mente, jogue bagagens que nao contem o verdadeiro conteudo da sua felicidade como ser humano.

Espero q o que escrevi nao ataque as pessoas que ainda acreditam nas religioes, eu tbem precisei delas para chegar onde cheguei.
Por isso nao levem pro lado pessoal, eu nao estou atacando nenhuma delas, apenas colocando aqui que ja descobri o q procurava e me sinto agora livre para ser feliz.
O que existe e a mente ...e so ela...tudo e mente !
Use sua mente para cria um lindo mundo para vc e para todos, e nao tem a a nada, tudo foi usado para nos controlar, mas nao precisamos ser controlados, somos seres lindos e nascemos para ser felizes.
merecemos o melhor dessa vida, acredite nisso !

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape