sexta-feira, 3 de outubro de 2008

No egito em 2007

E Tarek partiu definitivamente da minha vida agora. Acho q se um dia nos falarmos de novo sera qdo tudo ficar muito no passado.
Lembro das coisas que me aconteceram em 2007. Eu la enrolada entre Mohamed - o que dizia ser muito religioso e queria casar comigo na Mesquita- lembram-se, contei em postagens anteriores.
Bom, eu tinha que tomar cuidado para que o Mohamed nao descobrisse que Tarek estava me ligando no meu celular.
Pior, no numero que ele me deu para usar no egito, naquela altura ele ainda estava comprando as coisas com o dinheiro dele.
Pagou meu ticket da Turquia e tudo.
Entao, era um inferno, porque Tarek simplesmente nao adimitia ficar sem me ligar, ou ligava nesse numero egipcio ou no meu numero europeu. E esse numero estava sendo controlado pelo meu - quase marido Mohamed.
Tive q usar a imaginacao. O que o Mohamed mas temia ? O capeta ! sim, falava toda hora de diabo para mim, eu disse que nao acreditava em diabos e sim na maldade produzida pelo homem.
Nossa, era um grande bate-boca. Quase que um dia ele pegou. O danado do meu Dino ( o Dino e meu celular antigo da Nokia - ja mostrei fotos dele em postagens antigas)
O dino comecou a tocar, o Mohamed disse - Ue, seu celular ta tocando, mas pq vc nao coloca os dois celulares aqui na sala ....
Eu pensei---meu Deus, ele vai querer que eu atenda agora...que faco que faco ?
Ai pimba, veio a ideia- o demo estava no quarto. e comecei a ficar estranha e possessa
- Mohamed eu nao posso entrar nesse quarto e nem voce
Ele arregalou os olhos, - O que ? - Todos os dias sinto uma coisa estranha, desde aquele dia que brinquei contigo e disse - Vem diabos todos para mim, lembra ?
Ele disse - Sim e dai--dai q agora sinto q forcas estranhas querem me tomar.
Ele ficou duro na hora, nem conseguia engolir a saliva - depois reagiu e disse, vou pegar o coran e vou entrar. o corao vai me proteger.
Ai- to ferrada. Nao deu outra- deixei q uma linda e sexy mulher me possuisse.
Mohamed, you cant , i dont allow it.Mohamed voce nao pode , eu nao admito isso
E ele voltou-se e viu uma Fri toda diferente. Louca, sexy e vulgar e muito diferente
Nem mesmo eu sabia como tava fazendo aquilo, mas o bom e q tava funcionando.
A doida que eu estava possuida disse a ele- Quero voce, quero fazer amor agora contigo.
Ele tremia e comecou a ler o corao e dai comecou a ficar forte e seguro.
Comecei a dar uns ataques e depois fingi q tava enfraquecendo e me joguei na porta do quarto q tava o celular enqto ele lia, e peguei o dito q tava em cima da cama na beirada e depois gritei estericamente-- eu voltarei, voce nao pode me deter.
Ele continuou a ler com as maos sobre mim, e passou a noite toda la rezando...enqto eu me restabelecia.
Naquele dia eu escapei... mas essa foi nao foi so a primeira vez q tive que ser " possuida " para evitar dele ver o celular. mesmo q tava baixo o som, ele poderia ler as mensagens de Tarek.
Quando ele foi embora as duas da manha, corri para net.
La tava Tarek me esperando. Fri, to aqui com Mohamed ( irmao dele, outro Mohamed no meio de milhoes ) e senti saudades dos tempos q perdiamos horas na net.
-Oh Tarek, pq as coisas entre nos nao deu certo ? Pq tudo ficou assim.
- Nao sei Fri... mas ou um dia ficaremos juntos ou iremos nos separar de vez.
-Vc acredita mesmo q um dia iremos definitivamente deixar de nos falar.
-Penso q sim, deixar de falar, e talvez um dia nos perdemos um do outro, mas um dia sentiremos falta de saber de nos dois, de nos sentir, de relembrar essa historia.
Bom, Tarek ja tava sentindo q nosso fim iria ser esse mesmo.
Quantas coisas que ele dev ter sentido e nao me contou. O mesmo que eu, que enqto ia para encontra-lo, dizia a mim mesma que nao sabia se queria mesmo viver com ele. ainda q amava-o tanto.
Tudo tao complexo, mas meus sentimentos ja foram diferentes, algumas situacoes e dores, mudaram muita coisa.
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape