segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Possuida de prazer interior


Ontem eu estava possuido de um contentamento natural da minha alma
Dancava e rodopiava sozinha, nao tinha nenhum motivo para isso, mas dentro de mim havia esse contentamento, e eu usufrui dele...era um contentamento tao puro e simples e suave
Nao tenho palavras, era alegria, era felicidade, e eu queria extavaza-la...queria passar pro mundo e imaginei me expandindo e enviando esse amor e essa alegria
Depois dancei um pouco de danca do ventre e samba, sempre escondida, tenho vergonha de dancar pros outros.
Dai, depois de 3 horas de alegria, abri meu email, e la tava mensagem do meu quase ex marido super religioso Mohamed, dizendo que nunca me esqueceu
Os homens sempre se lembram q me amam quando eu desapareco da vida deles.
Mas, eu ainda lembro bem de tudo q passei nas maos dele
E so nao ficou pior porque nao casei e nem fiquei no Egito como ele queria
Depois disso veio as mensagens de Tarek que ja se tornaram normal , abro e fecho as tao rapido qto posso, nao me surtem mais efeito.
E entao, depois vi um email de uma ex do homem q to amando agora, e isso me matou, ainda q ele nao escreveu a ela e sim ela a ele.....querendo-o de volta
Me perdi, me afundei , chorei, chorei, dizia que nao podia ser assim, e decidi beber
Queria ficar alegre de novo, e bebi vinho...tava vindo algo, algo quente me fazendo rir, e ria e chorava e achei q tinha q beber mais para trazer total alegria e bebi champagne e ai...
Nao era mais eu, ua outra escancarada me dizia coisas que eu sei q nao sao verdade, mas ela dizia e eu tentei enxota-las mas ela queria ficar ate ele chegar
E esse Fri perdida de dor ...esperou ele...e ele veio, e ela comprimentou-o com ironia, como se ele tivesse culpa
Pobre de meu amor, nem mesmo sabia o que se passava
E me abracou e me cuidou e dizia - eu sou fiel, sou seu apenas, nao sofra assim
E ficamos ate tarde, falando de coisas boa, mas eu to pensando que isso e um aviso da vida, nao quero mais amra ninguem, tenho medo de sofrer...
Nao quero, e ele sabe que eu vou tentar fugir desse amor e com olhos tristes me disse
Fri, por favor nao mat seu amor por mim eu preciso dele e de voce, fica comigo.
Mas, to com medo de que um dia eu sofra de novo, eu sei q to me antecipando a coisas que talvezs nunca aconteca...vamos ver como me sentirei em dois dias
Por enqto ainda to tao sensivel, um medo de sofrer de novo me transforma nessa Fri de agora
Eu nao sei pq...ele e diferente dos outros, ele e fiel e eu sei q e, mas eu tenho essa sensacao que vou sofrer.
Que droga, deve ser a TPM, vai passar e vou voltar ao meu normal, sim eu vou
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape