sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Tarek sentiu que eu escrevia sobre ele....do passado ????

Ontem enqto eu escrevia aqui, claro levei todos os pensamentos para o passado para poder falar com ele.Isso nao quer dizer q to querendo ele de volta ou coisa e tal.
Adoro meu novo amor e nao vou deixar Tarek e homem nenhum desse mundo pertubar meu relacionamento com ele.
Mas, qdo vou escrever volto no tempo, e todo o egito se abre em leques de recordacoes.
Agora , qdo comeco a lembrar me vejo la como se fosse personagem de algo que ja esta indo de minha vida, assim como a areia se move com o vento, tudo que vivi com Tarek esta se indo ou se movimentando.
Pois, ontem enqto eu aqui recoradava contando, ele estava entrando na minha pagina de um site que tenho, e que ele sabe muito bem que eu uso.
Fiquei surpresa, era o mesmo dia que eu aqui escrevia a mesma hora.
Ai aproveitei para olhar o dele, e como sempre la tava ele flertando com as garotas turcas.
Acho que ele nao ta mesmo feliz com a esposa, como pode alguem casar e ficar ai flertando e bem la na turquia, se a cris e os irmaos dela descobre o matam.
Mas, nao e mais meu problema, ele sabe o que faz.
Nao sei porque parece que to dividida, nao sou eu quem estava la agora, quem esta aqui agora sou o eu do presente momento e Tarek vem a mente pq gravei nosso tempo bem la no fundo.
Mas, nao existe esse passado, onde ta esse passado, alguem mais o registou, um livro que registre os passados das pessoas, nao temos como acessa-lo entao ele so existe na minha mente, pq eu gravei ele.
Nao sei como desgravar...acho q ninguem sab bm como desgravar as coisas da mente qdo queremos, num piscar de olhos.
Eu ia ate mesmo parar de relembrar, mas por causa de muita mulheres maravilhosas, que como eu estao vivendo agora historia similares com homens de paises muculmanos e lingua arabe, me contaram tantas coisas, e vi que muita coisas elas nao sabem ainda e achei melhor continuar com o blog.
Vou relembrando e contando, mas aviso que nao sou sequencial, as vezes relembro algo de 2005 outras de 2007 e ou de 2004 e assim vai
Tem que procurar no blog pelas postagens sobre nossa historia.
Entao, vou continuar de novo contando e quem sabe isso ajuda mais ainda quem ja esta com pe dentro de historia como a minha.
Eu sempre digo, vivam sua historia, mas por favor, se certifiquem de ouvir a sua intuicao, pois como ja disse existe de tudo vindo deles, homens com interesses so em visa, mafia de prostituicao de de venda de orgaos, outros q podem levar vc pra dentro do pais deles e vc perder sa liberdade, olha, vc tem q tomar suas precaucoes, e se ainda achar q vale a pena, entao va, mas sempre tomando cuidados.
Desejo boa sorte a todas, e acho qe terao se estiverem munidas de iformacoes e nao terem medo de se precaverem, mesmo diante de homens que parecem um anjo.
Beijos
FRI
03 de outubro de 2008

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape