quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Antes de ir ao Egito .... meu deus eu estava tao feliz - repostando - Egito 2005

Sábado, Junho 25, 2005

Antes de ır ao Egıto ganhando folego e força para ır para meu farao


fd85
Originally uploaded by thisbe_fri1.

I was so happy here before go to Egypt and there I got much more happiness mixed with lots misunderstandings, but one certain I have I cant live without my egyptian love.

He done me be happy again after longs years closed into myself as one shell .

Essa foto foi feita depois que eu o conheci em 2004 ( pela net ) e eu estava muito feliz .

Tava me preparando para viajar ao Egito.

Tarek mudou a minha vida, me deu folego e objetivo, naquela epoca eu nao era a mesma Fri de agora, estava no mental e fisico destruida por um casamento q se arrastava e levava minha auto estima para baixo mais de 10 anos sendo rejeitada e abandonada por alguem q eu amei e nao conseguiu me dar o q eu merecia. Mas Tarek foi a ponte na minha vida para me trazer de volta a mina parte mulher q fora destruida.

Apesar de termos nos separado eu nao posso de deixar de dizer q ele foi muito importante, mas eu nao digo isso a ele muito pq ele fica todo todo, assim a ultima vez q nos vimos ele me pediu para perdoa-lo...em 2007 , eu disse q sim mas depois reforcei de novo a ideia de q ele tbem me levou para baixo apos me trazer para cima.

Apesar de tudo ate hoje Tarek nao diz q nao me ama, fica na net atras de turcas e brasileiras, tem la suas amantes na Turquia, sabe q eu to amando outro homem e ainda assim, ele diz q me ama e q nao vai me esquecer...mas tudo passa nao e....?

0 comentários

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape