sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Eu e Mohamed,irmao de Tarek ,Tarek ´s brother and I, Alexandria . Egito 2005


E la estava eu com Mohamed, subindo a grande Piramide, enqto Tarek fotografava e filmava a gente la debaixo.
Como eu ja contei em outros posts...Tarek tem muita energia, e apesar do calor no inverno que tava fazendo, ele nao se cansava e fazia tudo, enqto eu e Mohamed iamos atras...tentando seguir aquele poco de energia em homem.
Mohamed e q me cuidava, sempre muito doce e amavel para comigo, naquela epoca ele ainda nao tinha tido muito acesso a certas coisas do mundo...era doce mesmo, nao fmava e nao bebia e estudava.
Qdo voltei em 2007 fumava, bebia cerveja mesmo contra a religiao dele, teve namoradas estrangeiras, e tinha odio da vida que levavav no Egito, e queria achar alguem para sair fora do Egito tambem...se tornou como muitos outros jovens apos final da Uni e vendo q o seu governo na oferecia nada para eles, nenhuma boa expectativa de futuro, so restava a revolta e a tentativa da fuga, nao importanto como.
Mas, apesar de tudo, ele me disse . Fri-- quero achar uma mulher q eu ame e q ao mesmo tempo eu possa sair fora do egito casando com ela.
Por ai via-se q apesar de tudo, ele ainda tinha a essencia q Tarek tinha tambem, nao queria de verdade fazer o mal, podiam ate achar alguem e usa como ponte para sair do pais, mas ao mesmo tempo queriam oferecer amor e dedicacao.
E pena q nao sei passar os filmes para o computer, poderia contar melhor a historia desse grande amor que foi meu e do Tarek
Nessa, foto vc pode ver como eu parecia cansada, depois de 2 semanas de intoxicacao, depois de gripe, eu tava la nas piramides e me sentia estranha
E so qdo cheguei no Brasil soube, tava gravida....mais um presente da vida para mim naquela epoca....
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape